banner com link para rádio globo
in ,

Little Mix revela: grande colaboração a ser lançada é com uma pessoa que começa com P

Com a chegada do single de “Holiday”, que ganhará um videoclipe oficial em breve, as meninas do grupo Little Mix dão mais um passo para o lançamento de seu sexto disco, ainda sem título divulgado e data de lançamento definida, e colaborações são sempre esperadas.

Little Mix não vai demorar para lançar álbum
Foto: MADISON PHIPPS

Em uma recente entrevista concedida para a MTV UK, o grupo confirmou as colaborações em seu próximo álbum e falou, ainda que envolto em muito mistério, que a maior dessas parcerias é com uma pessoa que começa com a letra P.

Mas há um detalhe. A música não deverá estar presente no álbum das meninas, já que Perrie, após Leigh-Anne confirmar a letra P como inicial da colaboração, disse: “Essa foi uma resposta complicada, porque essa [parceria] não está no… Deixa pra lá.”

Os fãs, claro, já começaram a especular quem poderia ser a grande colaboração do Little Mix e nomes como P!nk e até Pabllo Vittar são citados.

Colaborações do Little Mix

Com várias colaborações em seu repertório, que incluem Nicki Minaj, Jason Derulo, Charlie Puth e muitos outros, o Little Mix não é novato quando o assunto é parcerias e para o seu sexto álbum, são esperadas mais algumas delas.

Ainda na entrevista com a MTV UK, as meninas comentaram sobre o processo de colaborar com outros artistas e Jade levou a pergunta com muito bom humor.

“Quer saber, alguém sempre tem que sacrificar sua parte, porque distribuir as partes entre a gente já é difícil, então quando outra pessoa entra na figura, é tipo ‘Droga, quem vai pegar aquele verso agora?’.”

Já Perrie confirmou que é sempre muito bom colaborar com outros artistas e falou de uma das parcerias do grupo que ela mais gosta.

“É divertido colaborar com outros artistas, eu acho que traz toda uma nova vida para a música. Eu devo dizer que quando fizemos ‘Secret Love Song’ e conseguimos Jason Derulo nela, foi simplesmente, foi muito fofo e tão romântico e adorável.”

Após Perrie, Leigh-Anne então comentou também sobre suas colaborações favoritas do Little Mix.

“Quer saber, minha favorita eu acho que é, na verdade, é provavelmente ou o verso de Nicki Minaj em ‘Woman Like Me’, muito incrível, ou ‘No More Sad Songs’ com Machine Gun Kelly.”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta revela que o "despertar" para entender mais sobre a política do país mudou a sua vida. Foto: Instagram @anitta

Anitta tem apresentação confirmada no “Late Late Show with James Corden”

Divulgação/Logo Ecad

Ecad: ‘Continuaremos na luta para manter a música viva em nosso país’