in , ,

Giovanna Grigio fala de “Rebelde”: “tomara que renove”

Netflix ainda nao anunciou o futuro de “Rebelde”: renovação ou cancelamento?

(Foto: YouTube / POD DAR ERRADO)

A atriz Giovanna Grigio, a Emília do reboot de “Rebelde”, está na torcida pela renovação da série da Netflix. Ela falou brevemente sobre o tema em sua participação no videocast “POD DAR ERRADO”. Ao discorrer sobre o romance lésbico na trama, declarou:

“A gente teve duas temporadas e teve a oportunidade de trabalhar a parte bonita dessa relaçao – uma representatividade feliz – e as nuances de desvio de caráter dos personagens também. O legal de ter duas temporadas é que a gente teve tempo para explorar isso. Tomara que renove, para a gente ter mais tempo”.

Giovanna Grigio fala de "Rebelde": "tomara que renove"
(Foto: YouTube / POD DAR ERRADO)

Leia mais:

A Netflix estreou as duas temporadas de “Rebelde” em 2022 – a 1ª em janeiro e a 2ª no fim de julho. O programa, no entanto, passou longe de repetir o sucesso da novela de TV. A nova temporada ficou duas semanas no Top 10 de programas de língua não-inglesa mais vistos na Netflix, e logo sumiu. Foram 24 milhões de horas assistidas. É pouco para garantir a 3ª temporada.

Músicas de “Rebelde”, da Netflix, não terão mais lançamento pela Sony Music

A série “Rebelde” está muito longe de repetir o sucesso da novela de mesmo nome. A 2ª temporada estreou na Netflix no fim de julho, e nenhuma das músicas novas consta nas plataformas de streaming até agora. Desta vez, a gravadora não tem planos de lançar nada.

POPline apurou com a Sony Music, que foi a responsável pelo lançamento do álbum da 1ª temporada. A resposta foi que as músicas não sairão mais pela gravadora. Procurada pelo site, a assessoria da Netflix não tinha um parecer até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais, o público estranha a demora para que as músicas cheguem ao streaming.

De todos os covers e músicas inéditas da 2ª temporada, apenas um ganhou um clipe também: “Siempre Rebeldes”. O vídeo foi divulgado pelo canal da Netflix no YouTube, e não chegou a um milhão de acessos. A música, por sua vez, nunca entrou nas plataformas de áudio.