Após Karina Bacchi recriminar Giovanna Ewbank por reagir de forma agressiva com a mulher que foi racista com os seus filhos em Portugal, a apresentadora do “Quem Pode, Pod” resolveu se manifestar sobre o comentário feito pela ex-atriz. Em conversa com a influenciadora Maíra Azevedo, Ewbank declarou o que pensa sobre Karina Bacchi.
LEIA MAIS:
- Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank por bater em mulher racista
- Giovanna Ewbank diz que pessoas chamavam Taís Araujo de metida
- “Consciente dos privilégios”, diz Giovanna Ewbank após denunciar racismo
Através das redes sociais, Ewbank comentou que está “acostumada” a ver pessoas se metendo na maneira como defende os seus filhos. Além disso, declarou achar minimamente estranho a apresentadora do podcast “Positivamente” ficar mais preocupada com a sua reação agressiva do que com o racismo sofrido pelos seus filhos.
Pelo Twitter, Tia Má escreveu que Karina Bacchi deseja, justamente, ganhar engajamento com o comentário feito em seu podcast, exibido na última terça-feira (9). “Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público! Repostar ela só faz ela crescer“, comentou a jornalista. Giovanna Ewbank, então, se manifestou.
“É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim“, respondeu a atriz.
LEIA MAIS:
- Gio Ewbank defende filhos e discute com mulher racista em Portugal
- “Grito de dor e indignação”, dizem Bruno Gagliasso e Gio Ewbank sobre racismo sofrido pelos filhos
- Maju Coutinho comenta racismo sofrido por filhos de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!🤷♀️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 12, 2022
O comentário feito por Karina Bacchi ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, nesta sexta-feira (12). “Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco“, declarou a ex-atriz no podcast “Positivamente“.
O comentário de Bacchi faz referência ao ataque racista que Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em um restaurante, em Portugal. A responsável pelo crime também teria atacado uma família de angolanos e Giovanna afirmou tê-la agredido. Gagliasso chamou a polícia e senhora foi levada para a delegacia, mas solta no mesmo dia.