Menu
in , ,

Atriz Giovanna Antonelli elogia trabalho de Jade Picon em novela

As duas estão no elenco da próxima novela das nove, “Travessia”

(Foto: Instagram @giovannaantonelli e @jadepicon)

Jade Picon promete bastante em “Travessia”, pelo menos é o que dizem seus colegas de trabalho. Recentemente, por exemplo, a atriz Giovanna Antonelli teceu elogios à ex-BBB22. As duas estão no elenco da próxima novela das nove que substituirá “Pantanal”.

Foto: TV Globo

Leia mais:

Em entrevista ao TV Fama, a veterana declarou: “A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar”.

“Mas eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua (…) Desejo muita sorte pra ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, completou.

Jade agradece apoio de Giovanna Antonelli nas redes

A declaração de Giovanna Antonelli repercutiu, tanto que a própria Jade Picon repostou um trecho da entrevista em seu Instagram Stories: “Obrigada pelas palavras”.

Ademais, vale lembrar que ela também já foi elogiada pelo diretor de “Travessia”, Mauro Mendonça Filho. A ex-BBB22 compartilhou um vídeo do momento em que descobriu sua confirmação no elenco e ele comentou:

“Está arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite”, apontou Mauro Mendonça Filho.

Na trama, Jade Picon viverá Chiara, que será filha da personagem de Grazi Massafera e par romântico de Chay Suede.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile