in ,

Atriz Giovanna Antonelli elogia trabalho de Jade Picon em novela

As duas estão no elenco da próxima novela das nove, “Travessia”

Atriz Giovanna Antonelli elogia trabalho de Jade Picon em novela
(Foto: Instagram @giovannaantonelli e @jadepicon)

Jade Picon promete bastante em “Travessia”, pelo menos é o que dizem seus colegas de trabalho. Recentemente, por exemplo, a atriz Giovanna Antonelli teceu elogios à ex-BBB22. As duas estão no elenco da próxima novela das nove que substituirá “Pantanal”.

Foto: TV Globo

Leia mais:

Em entrevista ao TV Fama, a veterana declarou: “A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar”.

“Mas eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua (…) Desejo muita sorte pra ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, completou.

Jade agradece apoio de Giovanna Antonelli nas redes

A declaração de Giovanna Antonelli repercutiu, tanto que a própria Jade Picon repostou um trecho da entrevista em seu Instagram Stories: “Obrigada pelas palavras”.

Ademais, vale lembrar que ela também já foi elogiada pelo diretor de “Travessia”, Mauro Mendonça Filho. A ex-BBB22 compartilhou um vídeo do momento em que descobriu sua confirmação no elenco e ele comentou:

“Está arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite”, apontou Mauro Mendonça Filho.

Na trama, Jade Picon viverá Chiara, que será filha da personagem de Grazi Massafera e par romântico de Chay Suede.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Viih Tube surpreende com atitude: "Preservando minha intimidade"

Viih Tube surpreende com atitude: “Preservando minha intimidade”

Billie Eilish protesta contra retrocesso do direito ao aborto em seu show no Glastonbury