Depois de Rebecca Andrade vencer na Olimpíada de Tóquio com “Baile de Favela”, outra ginasta brasileira decidiu exaltar a música nacional no esporte. Geovanna Santos conquistou medalha de prata no individual geral de ginástica rítmica! E dentre as etapas da competição, ela dançou ao som de “Rajadão”, música de Pabllo Vittar.
LEIA MAIS:
- “Esclarecemos todo mal-entendido”, diz Pabllo Vittar após reunião com YouTube
- Samira Close joga peruca para Pabllo Vittar usar durante show
- Gloria Groove fala sobre fama e Pabllo Vittar no “Conversa com Bial”
Geovanna Santos tem 20 anos e é natural de Pinheiros, Minas Gerais. Ela integrou a equipe brasileira no Pan-Americano e nos Jogos Olímpicos do ano passado, mas em 2022 passou a se dedicar no individual geral. Ao todo, somou 113.750 pontos e só ficou atrás da americana Evita Griskenas (115,800). A canadense Carmel Kallemaa completou o pódio (113,600).
A ginasta é bem famosa no Instagram, com quase 20 mil seguidores, e viralizou nas redes sociais após dançar a música de Pabllo Vittar. Ela escolheu “Rajadão” para sua sequência com fita e fez sucesso entre os internautas.
Confira:
E a ginasta Geovanna Santos que competiu no Pan-Americano ao som de 'Rajadão', da @pabllovittar? pic.twitter.com/69ccux4yI5
— POPline 🎧 (@POPline) July 9, 2022
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar revela desejo de parceria com Rosalía
- Quem é Number Teddie, compositor de hits de Pabllo Vittar, Urias e aposta da cena Pop?
- Pabllo Vittar lança versão em espanhol de “Ama Sofre Chora”
No ano passado, também no Pan-Americano de Ginástica, Rebeca Andrade garantiu uma vaga na Olimpíada de Tóquio ao som de “Baile de Favela”, do MC João. Depois, ela repetiu o feito durante os Jogos Olímpicos, ganhou medalha de prata e ainda conseguiu fazer o funk ser notado mundialmente.
Com 57,298 pontos, Rebeca de 22 anos se tornou a primeira brasileira a conquistar uma medalha na ginástica artística dos Jogos Olímpicos. Ela só ficou atrás da norte-americana Sunisa Lee, que somou 57,433 pontos e manteve o domínio do país na prova. O bronze foi para a russa Angelina Melnikova, com 57,199 pontos.