in ,

Pabllo Vittar revela desejo de parceria com Rosalía

Pabllo Vittar realiza Fashion Show para o Facebook
Pabllo Vittar. Foto: @gabrielrenne (via: @pabllovittar/Instagram)

Pabllo Vittar é um dos maiores ícones da música pop nacional e tem levado a cultura brasileira aos quatro cantos do mundo, sendo reconhecida pelos grandes artistas internacionais. Em entrevista ao Poddelas, a drag queen falou de sua amizade com Rosalía e revelou o sonho de gravar uma colaboração com a cantora espanhola.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

A brasileira contou que convidou a “Motomami” para o seu show em Nova Iorque, mas ela não pode ir por conta do MET Gala, que aconteceu no dia seguinte. “A gente conversa muito, você acredita?”, disse Pabllo, antes de mostrar a resposta que Rosália enviou em áudio após o convite.

Próximo álbum

Durante o bate-papo, a artista relembrou o início de sua carreira e falou do seu próximo álbum de estúdio — que será dividido em duas partes.

Foto: captura (YouTube/Podpah)

A drag confirmou o convite para que Luísa Sonza participe do seu próximo disco: “Vou chamar a Luísa para o meu próximo álbum”.  Falando de suas três colaborações internacionais com Charli XCX, a artista comparou a parceria com a que tem com a voz de “ANACONDA“, dizendo que elas formam “duplas sertanejas”.

“Três músicas [com Charli XCX]. Dupla sertaneja. Eu e Luísa temos duas [músicas juntas], falta mais uma, que é essa que vai vir no meu álbum”.

Sobre o lançamento do novo disco, Pabllo disse que vai dividi-lo em duas etapas. “A primeira parte do meu próximo ano vai vir esse ano ainda. Vai sair em duas partes, vão ter feats muito legais nacionais”, afirmou a artista.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta lança clipe de “Tropa”, parceria com Luck Muzik, para o game “Free Fire”

Cardi B divulga prévia de “Hot Sh*t”, single em parceria com Kanye West e Lil Durk