BBB 21
Foto: Globo / Gshow
in ,

Gilberto diz no BBB 21: “Se João Luiz sai, a gente vai saber que é Paredão Falso”

Gilberto acha que João Luiz é um forte candidato.

A possibilidade de paredão falso nunca saiu da cabeça dos participantes do Big Brother Brasil 21. Gilberto, por exemplo, é um dos que mais confabulam sobre isso – ele ficou um bom tempo achando que Lumena não saiu de verdade.

BBB 21
Foto: Globo / Gshow

Na madrugada desta segunda-feira (08), depois da formação do paredão falso (eles não sabem ainda), Gilberto voltou a falar sobre essa possibilidade. “Se João Luiz sai, a gente vai saber que é Paredão Falso“, soltou ele.

Pelo que parece, ele acha que João Luiz é bem forte com o público e não tem possibilidade de sair – na verdade, ele está mais enquadrado na turma das “plantas”. Por outro lado, eles não gostam muito da Carla Diaz e já deixaram isso claro. De acordo com as enquetes extraoficiais, a ex-Chiquititas é a mais cotada para ir ao quarto secreto.

Energia do Paredão Falso

Gilberto ainda brincou que fará sua mala caso João fosse eliminado. A conversa foi com Sarah. Ele até sonhou que a amiga estava em um paredão falso (Camilla de Luccas também teve um sonho sobre isso). Ela ainda disse: “Eu sonhei que eu atendi o Big Fone e dava direito a uma pulseira para alguém que tinha direito a ver tudo que estava acontecendo na casa“.

Parece que a energia do Paredão Falso realmente está mexendo com os brothers e sisters, não é mesmo?

Quem deve ser o escolhido?

Carla DiazArthurJoão Luiz e Caio disputam a preferência do publico sobre quem deve sair de mentira. Queremos saber quem é o favorito para ficar em um quarto separado e receber informações privilegiadas sobre o jogo. Por isso, abrimos uma enquete.

A pessoa mais votada na disputa irá para um quarto anexo em que poderá acompanhar a casa através de uma televisão. O aparelho ficará mudo, mas o participante terá a oportunidade de escolher 6 momentos para escutar a casa por 2 horas, como créditos. Ao retornar para a sede comum, poderá vetar o anjo 2 vezes em um prazo de duas semanas.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB 21: Camilla de Lucas teve sonho que previu paredão falso

Dia da Mulher

Pitty ganhará prêmio de representação feminina na Bahia