Sem dúvida, Gil do Vigor deu “o nome” ao desfilar na São Paulo Fashion Week. E ele ensinou Ana Maria Braga nesta quinta-feira (9) no “Mais Você” a técnica de como arrasar na passarela. Além disso relembrou de quando ficou em último lugar em uma competição em sua cidade há quase 20 anos.
LEIA MAIS:
- Solteiro, Gil do Vigor desabafa sobre vida amorosa: “Tudo acontece no seu tempo”
- Presidente Gil do Vigor? Ex-BBB expõe vontade de ajudar Brasil
- Gil do Vigor é eliminado da “Dança dos Famosos” por diferença de um décimo
No último sábado (4), Gil do Vigor e outros ex-BBBs dividiram a passarela do SPFW no desfile da marca LED. Desse modo, Gil brincou que sua expectativa era “não cair”. Além disso, ponderou que essa poderia ser a única vez na passarela.
Assim sendo, tem uma técnica para o desfile que ele ensinou no “Mais Você” de hoje. “A mão bem solta, leve. Aí vai vim uma perna na frente, depois a outra e o ‘carão’“, explicou Gil. Em seguida, ele e a apresentadora reproduziram no programa:
O #MaisVocê Fashion Week tá on com @ANAMARIABRAGA
e @GilDoVigor! 🤩 pic.twitter.com/sDgr12A9bn— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 9, 2022
Último lugar no desfile
Por outro lado, ele contou que já chegou a tentar fazer parte das passarelas quando tinha por volta de 12 anos, em sua cidade. No entanto, na época, Gil disse que ficou em último lugar. “Eu sonhei que queria ser modelo, aí fui fazer a competição. Na disputa me colocaram em último lugar e fiquei revoltado, não achei justo porque eu fui maravilhoso“, relembrou.
“Eu acho que fica uma lição porque eu sonhei muito, eu queria muito. Eu brincava, treinava, mas nunca imaginei que eu fosse desfilar assim para o Brasil ver em um evento tão importante“, ressaltou Gil.
Mas ele ainda fez questão de explicar que não é modelo, mas aceitou o convite para realização de um sonho. “Quando surgiu a oportunidade, eu falei: ‘Gente, eu não sou modelo. Respeito muito quem está ali na batalha’. Mas eu aceitei o convite porque era como se fosse o fechamento de mais um sonho que eu tive há quase 20 anos. Tive a oportunidade de fechar esse ciclo e foi a maior diversão, fiquei muito grato“, contou.
LEIA MAIS:
- Na cama, Gil do Vigor compartilha foto com o crush: “Como não amar?”
- Gil do Vigor se encontra com Dan Reynolds, do Imagine Dragons, nos EUA
- Que cachorrada! Gil do Vigor tenta arrumar namorado no “Mais Você”
Dessa forma, Gil contou que esta competição de anos atrás passou como um filme na hora de entrar na passarela da SPFW. “Na hora que eu fui entrar bateu um nervoso porque era como se eu estivesse vendo o dia que eu desfilei e apareceu um perrengue. A calça, tinha que ser daquela cor específica e eu não tinha aí tive que pegar emprestado, o sapato foi emprestado, a camisa“, disse.
“Então nesse momento eu falei: ‘Caramba, depois desse auê todo que eu passei para realizar um sonho só queria passar em uma passarela“, completou.
Por fim, ele ainda riu de ter se classificado em último lugar. “Depois sai anunciando a ordem da classificação de todo mundo que competiu. Chamaram meu nome primeiro e eu achei que tinha ganhado, mas não eu perdi“, concluiu.