Presidente Gil do Vigor? Ex-BBB expõe vontade de ajudar Brasil
(Foto: Globo)
in ,

Presidente Gil do Vigor? Ex-BBB expõe vontade de ajudar Brasil

No “Domingão com Huck”, Gil do Vigor fez um discurso que deixou o público animado com uma possível candidatura

Neste domingo (30), Gil do Vigor foi o eliminado da semana no “Dança dos Famosos“. Ao se despedir do programa, o ex-BBB comentou que sonhou que saíria da competição. Além disso, ele comentou sobre seus estudos e afirmou que tem o sonho de ajudar os brasileiros. Em seguida, ele conta seus planos para o futuro e seu desejo de contribuir com o futuro do Brasil.

Gil do Vigor é eliminado da “Dança dos Famosos” por diferença de um décimo

Presidente Gil do Vigor? Ex-BBB expõe vontade de ajudar Brasil
(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No programa, Gil do Vigor contou para Luciano Huck como estar no quadro o ajudou. “Quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Nem sabia que era famoso, não caiu a ficha ainda. Para mim, sou estudante, pesquisador, um cientista, que fala sobre política econômica, que tenta ajudar o nosso país na raiz, comentou.

“Sonhei que nós saíamos nesse ritmo, mas disse: ‘Vamos tentar fazer o nosso máximo para chegar lá e ser especial’“, contou ele.

Em seguida, o ex-BBB comentou sobre seus estudos fora do país. Além disso, ele afirmou que passou por um momento complicado por não entender o que estava fazendo de sua vida. “Como eu estava no meu PhD não sabia o que queria para minha vida, estava muito confuso, porque me questionei mesmo. O que estou fazendo aqui, estudando?”, disse Gil do Vigor.

No entanto, ele conseguiu entender o seu real propósito com os estudos. “Entendi que sou da cachorrada, brinco, sambo, mas que nosso país precisa de pessoas comprometidas, afirmou.

Gil do Vigor comenta possível futuro na política

Logo depois, o discurso de Gil de Vigor mostrou um interesse do ex-BBB em estar na política para contribuir com o futuro do país. “Daqui a 10 anos, com meu título, quero voltar aqui e ajudar o Brasil na raiz. E um dia vou fazer isso”, explicou.

“Dá para ser alegre, estudar, aprender porque nosso país precisa de líderes de verdade e eu vou me preparar para voltar aqui para a gente fazer um Brasil vigoroso”, encerrou ele.

Internautas sugerem candidatura para presidência

Em seguida, na internet, os internautas comentaram animados a possibilidade de Gil do Vigor ser candidato para presidência nos próximos anos. O público gostou da ideia e, além disso, já começaram a planejar a candidatura em 2030. Confira algumas reações:

Web sugeriu composição do governo de Gilberto

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No Limite: Eliminada, Patrícia critica Matheus no “A Eliminação”

Gente como a gente? Gusttavo Lima reage ao preço da gasolina

Ex-motorista de Gusttavo Lima o processa e pede mais de R$ 500 mil, diz site