in ,

Gil do Vigor se encontra com Dan Reynolds, do Imagine Dragons, nos EUA

Meet rolou nos bastidores do LOVELOUD Festival!

Foto: Instagram (@gildovigor)

Que encontro, hein? Acompanhado da mãe Jacira Santana, o economista e ex-BBB Gil do Vigor viajou nesse fim de semana para os Estados Unidos pra curtir o LOVELOUD Festival. Dedicado à comunidade LGBTQIA+, o evento contou com shows de Anitta, Willow, David Archuleta e Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons. Nos bastidores do evento, Gil e Dan se encontraram e registraram o momento com uma bela foto! Dá só uma olhada:

Foto: Instagram (@gildovigor)

Leia mais:

Gil também tirou fotos com David Archuleta e Morgxn. Embora sua passagem tenha sido restrita aos bastidores do festival, o brasileiro também foi tietado por vários fãs, que se aglomeraram na tentativa de tirar uma selfie com ele!

Confira:

Gil do Vigor afirma que continuará PhD: “Nunca desisti”

Ao contrário de alguns rumores, Gil do Vigor confirmou que, sim, continuará o seu PhD. O ex-participante do BBB21 havia feito uma pausa nos estudos, principalmente para cuidar da sua saúde mental. Com isso, logo se especulou que ele largaria a vida acadêmica para viver apenas dos frutos de ser um celebridade no Brasil. No entanto, em agosto, Gil estará de volta aos Estados Unidos.

Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar. Não sou artista mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão“, escreveu Gil em seu Twitter.

Foto: Instagram/@gildovigor

O ex-BBB também aproveitou para responder a pergunta de um seguidor e esclarecer de uma vez por todas que não pretende desistir dos estudos. “Nunca desisti! Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas, mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim“, completou.

Vale lembrar que Gil foi aprovado em seu PhD, na Califórnia, quando ainda estava confinado no BBB21. Apesar do enorme sucesso que fez após o reality show, com direito a contratos publicitários milionários, o rapaz disse que não deixaria de estudar porque foi isso que mudou a sua vida.

Escrito por Giovanni Oliveira

Juliette comenta relação com os cactos

Billboard Music Awards 2022 acontece neste domingo (15).

Tudo sobre o Billboard Music Awards 2022