Sim, Gil do Vigor também está com Covid-19. O ex-BBB participou do “Mais Você” nesta quinta-feira (6), por chamada de vídeo, mas na ocasião o diagnóstico era apenas uma suspeita. Logo depois, através do Instagram, o economista confirmou o resultado positivo. Vale destacar que essa já é a segunda vez que o pernambucano é contaminado pelo vírus.
LEIA MAIS:
- Famosos com Covid-19! Veja quem testou positivo após festas de fim de ano
- Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para Covid-19
- Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, contrai Covid-19
Ainda durante o “Mais Você“, Gil brincou que havia pegado Covid-19 por ter beijado uma mulher. “Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado”, brincou o influencer.
“Foi o universo me falando: ‘Gil, não beije mulher!’. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino. Eu fui fazer o teste, mas a bichinha é vigorosa, maravilhosa, [me avisou que] testou positivo. Eu fiquei: ‘Ai, por que que eu te beijei, amiga?”, completou.
Ainda durante o programa, Gil do Vigor chegou a declarar que havia feito dois testes rápido de Covid e que ambos tinham dado negativo. Mesmo assim, o ex-BBB resolveu ir até o hospital e fazer um PCR, foi quando o resultado positivo veio. “Ontem à noite fui ao hospital, fiz o teste de PCR e deu positivo. Estou com sintomas leves, bem, tranquilo“, disse.
Gil também lembro que já havia tido Covid-19 em 2021 e na ocasião se sentiu muito mal. Porém, por conta da vacina, desta vez não está com sintomas graves. “Já tive Covid-19, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, passei mal, e realmente achei que ia morrer. Mas graças a Deus, agora, com as duas doses da vacina, os sintomas foram leves”, declarou.