Foto: reprodução/ @gilbertonogueiraofc Instagram
in ,

BBB: Gilberto receberá maior honraria da cidade de Paulista, onde foi criado

Nascido em Jaboatão, o brother foi criado em Paulista, ambas cidades de Pernambuco.

Gilberto Nogueira pode não ter ganhado o Big Brother Brasil 21, mas com certeza ele deixou a sua marca, não só na história do programa, como também em todo o Brasil. E como reconhecimento de seu sucesso, Gil receberá a maior honraria da cidade de Paulista, Pernambuco, onde foi criado.

Já imaginou “Gil do Vigor, o rei de bateria?” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Nascido em Jaboatão, também em Pernambuco, Gilberto vai ser homenageado pela cidade de Paulista, onde foi criado, e receberá a maior honraria do município: a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro.

A informação foi dada pelo prefeito da cidade, Yves Ribeiro, que confirmou, através de comunicado à imprensa, que a homenagem ao economista pernambucano acontecerá nesta quinta-feira (06) e Gil ainda receberá o título de Cidadadão Paulistense.

“Estaremos reconhecendo o valor dele como ser humano, como uma pessoa humilde que colocou os estudos em primeiro lugar e que sempre representou tão bem a cidade de Paulista”, afirmou o prefeito da cidade de Paulista.

Por que o “BBB 21” foi a maior edição de todos os tempos?

“Big Brother Brasil 21”, da Globo, está no fim. Nesta terça-feira (4/05), vamos descobrir que será o sortudo que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão que está entre Camilla, Fiuk e Juliette. A edição de 2021 não foi apelidada de o Big dos Bigs atoa. E o POPline News te mostra agora em número o porque desta ser a maior edição  do reality show.

A proposta era audaciosa: cem dias de confinamento com 20 participantes. Nunca tanta gente topou o desafio por tanto tempo. E, de janeiro para cá, foram 16 lideranças, 40 provas realizadas, sendo seis de resistência. Ainda tiveram 17 Paredão e nunca o Big Fone tocou tanto. Com dois telefones instalados no gramado da casa, foram 9 ligações e direito a trote de Rafael Portugal.

Com tanta gente, o “BBB 21” mexeu com muita gente e com os ânimos. Com isso, as redes sociais do participantes contabilizaram nada menos que 240 milhões de seguidores, segundo o “Gshow“. O reality bateu recordes positivos e negativos. A Karol Conká teve a maior rejeição da história, com 99,17% dos votos, equanto Gil foi o que menos teve votos de todos os Paredões, 0,29%.

Escrito por Kavad Medeiros

Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da Covid-19

“Tentei mostrar o que o Brasil tem de melhor”, diz Teresa Cristina sobre lives