Pelo visto, o nome de Gil do Vigor está cada vez mais internacional e não somente porque o economista está estudando na Califórnia, nos Estados Unidos. Através do Twitter, o ex-BBB revelou que foi nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo, abaixo de 40 anos. Isso que é moral, hein!
A nomeação foi feita pelo prêmio internacional MIPAD (Most Influential People of African Descent), que sempre seleciona afrodescendentes que estão fazendo a diferença no mundo. E nada mais justo do que trazer Gil do Vigor para essa lista, né? Além do sucesso que fez no “BBB21“, o economista é um ótimo exemplo de superação.
No Twitter, Gil se mostrou bastante emocionado com a nomeação. “Genteeeee, estou muito emocionado. Ganhei um prêmio internacional super respeitado! Que honra”, escreveu o economista.
Genteeeee, estou muito emocionado. Ganhei um prêmio internacional super respeitado! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent). Que honra!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) October 5, 2021
LEIA MAIS:
- Bil Araújo diz que Rico é “muito mais engraçado” que Gil do Vigor
- Mesmo nos EUA, Gil do Vigor está de olho em “A Fazenda 13”
- Gil do Vigor em festival LGBT: “Relembrei minha festa do líder”
- Gil do Vigor agradece Lula por ter chegado no PhD: “Mudou minha vida”
Sem entrar em muitos detalhes, Gil do Vigor ainda declarou que a notícia veio em um ótimo momento. Ele, que tem se dedicado bastante ao PhD, estava precisando de uma inspiração.
Eu estou chorando mas não é pouco!!! Vcs não sabem como isso é importante e como eu estava precisando disso. VCs não tem noção!!! Essa foi a resposta de Deus para minhas orações. https://t.co/CxZSHW533N
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) October 5, 2021
E precisamos concordar que a vida de Gilberto deu um giro de 360° neste ano, né? Além do “BBB21” e o PhD na Califórnia, o rapaz ainda ganhou um quadro no programa “Mais Você“, fez várias campanhas publicitárias e possui mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. É o regozijo, viu!