(Foto: Record TV/Instagram @gildovigor)
in ,

Bil Araújo diz que Rico é “muito mais engraçado” que Gil do Vigor

Parece que o atual “A Fazenda 13” ainda não superou o “BBB21″…

A sede de “A Fazenda 13” pegou fogo no último domingo (26) com a briga barulhenta entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco. No quarto, alguns peões refletiram sobre a personalidade intensa do humorista, foi quando Bil Araújo soltou: “Eu acho ele engraçado, mas ele é muito mais que Gil do Vigor“.

(Foto: Record TV)

A declaração foi feita na frente de Gui Araújo e Erasmo Viana, que concordaram: “Eu também acho mano”, disse o empresário. “Não tem ninguém mais engraçado aqui, mais divertido, mais criativo”.

Essa não é a primeira vez que Bil Araújo relembra o “BBB21” durante seu confinamento no reality show rural da Record TV. Ele também opinou sobre a postura de Karol Conká durante um episódio com Lucas Penteado logo no começo do programa.

Bil, no entanto, nem teve a oportunidade de se aventurar muito no “BBB21” devido a sua eliminação e, consequentemente, presenciar na casa mais vigiada do Brasil os icônicos momentos protagonizados por Gil do Vigor… Vai ver é por causa disso que ele prefere Rico Melquiades!

Acompanhe o diálogo:

Leia mais:

Entenda a briga entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco

A Fazenda 13 está servindo ótimas tretas aos telespectadores. Na tarde no último domingo (26), a Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades discutiram na sala da sede após a ‘Prova de Fogo‘ vencida pelo ex-DFCE e gritaram um com o outro. O digital influenciar estava relembrando a última dinâmica do reality, na qual Érika Schneider perdeu 7 mil reais.

A funkeira não gostou e se aproximou. Tati comparou a situação da bailarina com a de Solange Gomes na primeira prova do programa. Melquiades não gostou da inserção da colega na conversa e perguntou se ela estava “se doendo” com a situação. “É um direito me doer, sim. Isso é hipocrisia, porque o carro era da Sol [Almeida]”, disse Quebra Barrado.

Foto: Play Plus

“Você foi chamada na conversa?”, perguntou o influenciador. “Não fui chamada, mas eu estou no jogo entro quando eu quiser. E você, foi chamado?”, responde Tati. Os dois começam a discutir e aumentam o tom de voz. “Eu estava na conversa. Você é barraqueira lá fora, porque, aqui dentro, você encontra um igual. Aqui é dente por dente.”, gritou Rico.

Após a discussão, a funkeira chorou e foi consolada por colegas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jack White surpreende fãs com show da sacada em inauguração de loja

Kwai reforça comercial com foco em expansão no Brasil