Pouco mais de um ano desde que foi lançado oficialmente nos Estados Unidos, o serviço de streaming HBO Max já começa a cancelar suas séries exclusivas. E uma dessas produções a não ganhar continuação na plataforma é “Genera+ion”.
A série teen foi o primeiro projeto a ter seu piloto transformado em série da HBO Max e teve 16 episódios em sua temporada.
A trama, criada por Zelda Barnz, de 19 anos, e seu pai Daniel Barnz, que também dirigiu a série, acompanha um grupo de jovens estudantes do ensino médio se descobrindo sexualmente em meio a uma comunidade conservadora.
Segundo o site Deadline, o anúncio do cancelamento de “Genera+ion” foi feito em comunicado da HBO Max, que afirma:
“Nós não iremos seguir com uma segunda temporada de ‘Genera+ion’. Nós estamos muito orgulhosos em termos colaborado com Zelda e Daniel Barnz para representar fielmente e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo de personagens tão diverso e histórias cheias de camadas. Nós agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo seu trabalho duro e colaboração.”
Leia mais:
- HBO Max anuncia lançamento da série musical Rap Na Rinha
- Filme sobre Canário Negro está em desenvolvimento pela HBO Max
Gossip Girl: reboot tem 2ª temporada confirmada
Notícia boa para os fãs de “Gossip Girl”! O reboot da série foi renovado pela HBO Max e ganhará uma 2ª temporada em 2022. A notícia foi dada nesta quinta (9/9).
A 1ª temporada está em pausa. A HBO dividiu a temporada em duas partes. A primeira estreou com seis episódios e quebrou recorde na HBO Max, tornando-se a série original mais assistida no fim de semana de lançamento. O primeiro episódio estreou com 555 mil espectadores nos Estados Unidos, segundo Samba TV.
A segunda parte da temporada será disponibilizada em novembro, com mais episódios. As gravações terminaram recentemente.