Foto: Divulgação
in ,

Filme sobre Canário Negro está em desenvolvimento pela HBO Max

Personagem apareceu nos cinemas pela primeira vez no filme “Aves de Rapina”, da DC Comics.

O universo cinematográfico da DC Comics deverá ganhar uma expansão em breve, com a adição de um filme sobre a personagem Canário Negro, que está em desenvolvimento pelo serviço de streaming HBO Max.

Canário Negro Aves de Rapina
Foto: Reprodução

A personagem foi introduzida nos filmes da DC Comics em “Aves de Rapina”, lançado em 2020, um pouco antes do mundo entrar na atual pandemia de Cobid-19.

A informação sobre o filme da Canário Negro foi publicada pelo site Collider, que afirma que a atriz Jurnee Smollet vai retornar ao papel, dessa vez como protagonista de seu próprio longa metragem.

A escritora Misha Green e a produtora Sue Kroll, ambas à frente da série “Lovecraft Country”, ficarão à frente também do filme da Canário Negro.

Apesar de não ter sido confirmado nem pela DC Comics e nem pela HBO Max, a própria atriz Jurnee Smollet confirmou o filme da Canário Negro, em resposta à publicação do site Collider.

“Acho que a Canário Negro está fora da jaula! Muito animada em finalmente embarcar nessa aventura com minha alma irmã criativa Misha Green”, escreveu a atriz.

Leia mais:

DC Comics e HBO Max

Enquanto a Marvel tem a Disney e o serviço de streaming Disney+ como sua plataforma oficial, a DC Comics tem a HBO Max. E o filme da Canário Negro será somente uma das muitas produções já especuladas e algumas confirmadas sobre o universo cinematográfico da DC Comics na plataforma de streaming.

Entre os longa metragens já confirmados na HBO Max, temos o filme da Batgirl, estrelando Leslie Grace, e o filme do Besouro Azul, estrelando Xolo Maridueña.

Além disso, o próprio site Collider também já confirmou que o serviço de streaming HBO Max também está desenvolvendo um filme do Super-Homem com um protagonista preto, que será produzido pelo ator Michael B. Jordan.

Escrito por Kavad Medeiros

Angelina Jolie abre conta no Intagram e já ultrapassa 3 milhões de seguidores

RM revela qual momento o deixou mais orgulho no BTS