Novidade do Disney+, a série “Gavião Arqueiro” estreou nesta semana trazendo personagens como Clint Barton, Kate Bishop, Eco e Espachim. Tem um que ficou de fora e por pouco não entrou também: o Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
O diretor Rhys Thomas disse que queria muito incluir Homem-Formiga na série, mas não conseguiu. “Eu não quero revelar nada porque nós meio que começamos a apresentar [alguns personagens]. Eu gosto da dinâmica de Paul [Rudd] e Jeremy [Renner] juntos. Gostava da interação entre eles durante a turnê de imprensa para divulgar os ‘Vingadores'”, disse ao site The Playlist.
“Então, era um personagem que parecia uma maneira divertida para brincar com o absurdo da situação de Clint Barton… Mas não consegui trazê-lo para a série”, completou.
Jeremy Renner e Paul Rudd (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Modo de fazer na Marvel
Alguns dos planos de Rhys Thomas não foram aprovados pela Marvel por causa de projetos paralelos acontecendo no MCU. Ele disse que enviava ideias para Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e às vezes ouvia: “isso é muito bom, mas, sim, já estamos fazendo isso neste filme aqui…”.
“Eles não dizem, ‘Ok, aqui está um grande livro e um plano, então certifique-se de não tocar nas laterais deles, não faça isso.’ Eles realmente apenas esperam que você tropece neles, e meio que empurram você de volta em outra direção”, explicou.
A série “Gavião Arqueiro” terá seis episódios ao todo na 1ª temporada. Os dois primeiros já estão disponíveis no Disney+. Os próximos entrarão na plataforma um por semana.
Apresentando um modelo alternativo de negócio para o artista e uma experiência diferenciada para o fã de música, a plataforma Tune.Play chega ao mercado nacional....