Gavião Arqueiro: como assistir à nova série da Marvel?
(Foto: Divulgação)
in ,

Gavião Arqueiro: como assistir à nova série da Marvel?

Os primeiros episódios estrearão na quarta (24/11).

A Marvel estreia, nesta semana, sua nova aposta para o segmento de séries: “Gavião Arqueiro”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld. É uma exclusividade do serviço de streaming Disney+.

Como e onde assistir?

“Gavião Arqueiro” ficará disponível somente no Disney+. Serão seis episódios ao todo e, para assistir, é necessário ser assinante do serviço de streaming.

Os dois primeiros episódios da série estrearão na quarta (24/11). Os outros serão lançados semanalmente, uma praxe do Universo Cinematográfico Marvel.

Veja o trailer:

Leia mais:

Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox também estão no elenco. Confira a sinopse:

O ex-Vingador Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas quando uma ameaça de seu passado aparece, o Gavião relutantemente se une a Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma habilidosa arqueira de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.

Gavião Arqueiro: como assistir à nova série da Marvel?
(Foto: Divulgação)

Super-herói “paizão”

Em entrevista à revista Variety, Jeremy Renner disse que o super-poder do Gavião Arqueiro é ser o “paizão” do Universo Cinematográfico Marvel. “Se você observar todas as relações de Clint, ele esteve com Wanda no trabalho de fazê-la querer calçar as botas e se tornar uma Vingadora. Ou se foi com Natasha, sempre e através de todos esses desafios”, explica.

Ele também disse que não imaginava vivero personagem aos 50 anos. “Um dos meus primeiros pensamentos ali em 2010 ou 2011 foi ‘não quero ter 50 anos e estar de meia-calça. Ninguém quer ver isso’. E aqui estou: com 50 anos e de meia-calça. Acho que alguém quer ver, sim!”, brincou, em entrevista ao Jimmy Fallon.

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B é massacrada por italianos após reforçar estereótipos no AMA

Cardi B é massacrada por italianos após reforçar estereótipos no AMA

Anitta e Any Gabrielly concordam que médicos brasileiros são os melhores