Kate Bishop rouba a cena na estreia de Gavião Arqueiro
(Foto: Divulgação)
in ,

Kate Bishop rouba a cena na estreia de Gavião Arqueiro

Hailee Steinfeld vive Kate Bishop na nova série do Disney+.

O Disney+ estreou a série “Gavião Arqueiro”, da Marvel, nesta quarta (24/11), em dose dupla: dois episódios foram liberados de uma vez. Nas redes sociais, é fácil perceber que o público não está falando de Clint Barton (Jeremy Renner) e sim de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). A personagem roubou a cena.

O nome Kate Bishop aparece em 11º lugar nos trending topics do Twitter Brasil, no momento do fechamento desta matéria. #hawkeyeseries aparece em 4º, Clint em 13º e Gavião Arqueiro em 16º.

Kate Bishop rouba a cena na estreia de Gavião Arqueiro
(Foto: DIvulgação)

Leia mais:

Como nasce a relação de Kate e Clint?

Na série do Disney+, Clint aparece como mentor de Kate. A personagem, que também existe nos quadrinhos, é a primeira mulher a usar o nome de Gavião Arqueiro. Ela integra o time de Jovens Vingadores. É uma nova geração nascendo no Universo Cinematográfico Marvel.

Kate Bishop se inspira em Clint Barton. No início da série, é mostrado que na batalha de Nova York mostrada em “Vingadores”, a casa em que ela morava com os pais foi destruída pelos chitauri. Ela só saiu viva porque Clint Barton atingiu um planador inimigo com uma de suas flechas. Ela viu tudo e começou a praticar arco e flecha também.

Kate Bishop rouba a cena na estreia de Gavião Arqueiro
(Foto: Divulgação)

Confira a sinopse da série do Disney+:

O ex-Vingador Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas quando uma ameaça de seu passado aparece, o Gavião relutantemente se une a Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma habilidosa arqueira de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.

Serão seis episódios ao todo. Os próximos quatro estrearão um por semana.

Escrito por Leonardo Torres

Portal POPline está na "Experiência Gracinha" com Manu Gavassi

Portal POPline está na “Experiência Gracinha” com Manu Gavassi

10 filmes natalinos para ver no Amazon Prime Video