Foto: reprodução - Instagram (@dulcemaria)
in ,

“Ganhávamos muito pouco”, afirma Dulce María sobre salário em Rebelde

Atriz e cantora ainda disse que ganhava mais com campanhas publicitárias.

Trabalhar na televisão é sinônimo de fama e altos salários, correto? Bom, nem sempre. Em entrevista para Yordi Rosado, a atriz e cantora Dulce María revelou que ela e o elenco recebiam pouco para atuar na novela mexicana “Rebelde“. “Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço contas do que ganhávamos no geral, e claro, no final recebíamos muito pouco“, afirmou.

Eu tirava mais dinheiro das campanhas publicitárias. Já em Rebelde, não, pois eu estava… bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente“, disse Dulce María.

> ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo

Leia mais:

A versão original de “Rebelde“, com Dulce María (Roberta), Anahí (Mia), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher Von Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovani) no elenco principal, foi exibida entre outubro de 2004 e junho de 2006, conquistando uma geração de fãs.

Dulce Maria sobre turnê do RBD: “Não sei se vai ser possível em 2022”

Parece que não vai ser dessa vez! Dulce Maria voltou a falar sobre a tão aguardada turnê do RBD. Em entrevista ao “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa, a atriz e cantora mexicana explicou que torce para que o grupo possa fazer alguma coisa junto, mas que a pandemia do coronavírus tem sido um entrave para oficializar shows pelo mundo em 2022.

Bom, a verdade é que nós queremos sim fazer algo juntos, mas não sei se uma turnê seria possível porque ainda não é seguro para a gente e para todos, então não sei se vai ser possível em 2022. Eu, pessoalmente, tenho uma filha novinha, não sei se poderia fazer uma turnê, mas eu amaria fazer algo com eles para vocês. Então tomara que a gente faça algo, mas não sei se será uma turnê”, explicou a artista.

Essa não é a primeira vez que membros RBD expressam preocupação com a pandemia do Covid-19 e a saúde de todos os envolvidos.

Em novembro, Maite Perroni explicou que torce para que eles possam fazer os shows, mas por enquanto preferem aguardar para entender melhor como se desenrolará a situação da Covid-19 mundialmente.

Foto: Divulgação

Eu adoraria fazer a turnê. Mas não sei. Há muitas coisas acontecendo no mundo. Estamos vendo se será possível ou não. Enquanto não temos 100% de certeza, não podemos compartilhar como algo oficial. Temos que ver como se desenrolará o tema mundial da Covid-19, para ver realmente quais são as possibilidades ou não. Mas estou desejando que consigamos fazer. E, se não, tomara que no futuro possamos realizar”, disse a estrela.

Anahí também já deixou claro publicamente que não vai se comprometer com a turnê – ou seja, assinar o contrato – enquanto não se sinta segura com a pandemia. Por outro lado, há um integrante anti-vacina, Christopher von Uckermann. Ele se nega a se vacinar, o que gera antipatia dos fãs.

Escrito por Giovanni Oliveira

Boninho compartilha novo spoiler da casa do “Big Brother Brasil 22”

Clipe de “E.T.”, da Katy Perry, atinge 600 milhões de views no YouTube