Menu
in

Galeria Café chega a São Paulo com espaço multiuso que conecta música e inovação

Novo espaço voltado para o público LGBTQIAP+ une experiência de galeria de arte, restaurante e balada em São Paulo

Quebrada Queer e Emicida no Galeria Café São Paulo. Foto: @philipfalzer/Divulgação

Marca conceituada há 23 anos em Ipanema, no Rio de Janeiro, a Galeria Café acaba de chegar em São Paulo com um espaço multiuso que conecta música e inovação. O novo espaço voltado para o público LGBTQIAP+ está localizado na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, e após a sua estreia em janeiro de 2022 e com as flexibilizações da pandemia, promete trazer uma programação especial aos amantes de uma balada noturna.

Leia Mais:

Galeria Café chega a São Paulo com espaço multiuso que conecta música e inovação. Foto: Divulgação

O novo espaço na capital paulista investiu em ambientes confortáveis, seguros, com foco na música.

“A proposta de trazer o Galeria Café aqui para SP, é seguir uma tradição que já existe há 23 anos no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde nasceu um espaço dedicado à arte e que – ao longo do tempo – foi se transformando no que é hoje, balada, bar, restaurante, coletivo, galeria de arte e o melhor ponto de encontro para você se sentir livre.”, destaca Alexandra Di Calafiori, uma das sócias do Galeria.

Alexandra Di Calafiori, uma das sócias do Galeria Café São Paulo. Foto: Divulgação

Galeria Café: experiência e ambientes instagramáveis

Sobretudo, a empresária ressalta: “a ideia de trazer mais essa opção para paulistanos e visitantes, não é simplesmente ser mais uma casa noturna, mas sim fazer a sociedade experienciar um novo conceito de festas a partir de eventos relacionados às manifestações contemporâneas de cultura e comportamento.

Galeria Café chega a São Paulo com espaço multiuso que conecta música e inovação. Foto: Divulgação

Além disso, a casa é repleta de ambientes instagramáveis para que o visitante faça fotos marcantes durante sua experiência lá dentro. Igualmente, outra atração à parte é o sistema de inovação nos equipamentos de som e luz.

Quebrada Queer no Galeria Café São Paulo. Foto: @philipfalzer/Divulgação

Além de alta definição, a iluminação dos quadrantes no teto forma os elementos do logo do Galeria Café com efeito de fundo infinito, e estas mesmas luzes mudam de cor de acordo com o som que tocam nas pickups. Falando em música, a cada semana a casa convida DJs renomados do cenário da música eletrônica, com muita música pop e funk que prometem não deixar ninguém parado.

SERVIÇO – Galeria Café

Funcionamento: Quarta a domingo, das 12h às 1h (horário sujeito a alteração)
Endereço: Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros
Mais informações: acesse aqui.

Compartilhe:

Sair da versão mobile