Após o anúncio de que a DC dispensou Henry Cavill do papel de Superman, muito se questiona sobre o futuro de Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Notícias recentes apontam que o filme “Mulher-Maravilha 3” está, sim, na geladeira. Mas isso não significa que Gal Gadot está fora de jogada. James Gunn, um dos responsáveis pela reestruturação da DC Studios, explicou que a atriz não foi dispensada.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- “Eu nunca me afastei”, diz Patty Jenkins sobre “Mulher-Maravilha 3”
- Será? Site diz que “Mulher-Maravilha 3” não está mais em desenvolvimento
- O mico de Dwayne Johnson na DC: “Adão Negro” está fora dos planos do estúdio
- James Gunn confirma “Besouro Azul” para cinemas em 2023
O diretor comentou o caso, em resposta a um fã no Twitter (ferramenta que ele tem usado bastante para comentar o futuro da DC Studios). Um usuário comentou que James Gunn não inspirava confiança após “ter chutado Henry Cavill e Gal Gadot (especialmente depois de ambos terem anunciado seu retorno)”. James fez questão de responder: “não tenho certeza de onde você tirou que nós ‘chutamos’ Gal”.
Os bastidores do caso de “Mulher-Maravilha 3”
O burburinho sobre “Mulher-Maravilha 3” ganhou força após uma reportagem recente do site The Hollywood Reporter sobre projetos da DC em risco de cancelamento. Houve rumores de que a roteirista Patty Jenkins havia abandonado o projeto. Ela fez questão de vir a público dizer que não era verdade.
“A atraente história falsa de que fui eu quem o matou ou fui embora começou a se espalhar. Isto simplesmente não é verdade. Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que eles estão tendo que fazer, então eu entendo que essas decisões são difíceis agora”, explicou Patty Jenkins.