Gaby Spanic, nossa eterna Paola Bracho, passou pelo Brasil para cumprir alguns compromissos de trabalho. A vinda da atriz para o país não se trata de mais uma reprise de “A Usurpadora”, que, apesar de ser uma novela aclamada pelo público, já está sendo exibida no canal Viva. Na verdade, o rápido período em terras brasileiras foi feito para ela se dedicar a um novo projeto.
LEIA MAIS:
- Gaby Spanic revela trauma após flagrar namorado com outro homem
- Gaby Spanic, de “A Usurpadora”, entra no “Big Brother” latino-americano e não agrada
- A Usurpadora vai virar filme musical: conheça a nova Paola/Paulina
A venezuelana veio ao país para criar conteúdo para a internet e cumprir agenda de trabalhos publicitários de programas de TV. Em sua rápida passagem pelo Brasil, ela escolheu a Casa Soller para criar conteúdo culinário e aproveitou uma das cozinhas mais tecnológicas do espaço para mesclar receitas da cultura da Venezuela com a do Brasil.
Segundo Gaby Spanic, a escolha do Brasil foi pelo forte apelo e memória afetiva que ela tem com os fãs brasileiros, que sempre recordam seu papel como uma das vilãs mais icônicas: “Recebo muito carinho e o Brasil é a minha segunda casa”.
A Casa Soller, onde a atriz decidiu gravar seus vídeos cozinhando, é um dos locais especializados em criação de conteúdo para internet e a maior em gestão de influenciadores da América Latina.
Isabela Soller, CEO da empresa, comenta sobre como foi ter recebido Gaby Spanic: “Foi uma honra poder ter aberto as portas da Casa Soller para uma atriz tão conhecida e querida pelo público do Brasil. Eu quis deixá-la confiante e confortável no que se propôs a criar e o resultado foi ótimo”.
Além desse curto período, a atriz deve voltar ao Brasil em novembro deste ano para participar do festival Educa Fest, evento que abordará a importância do aprendizado moderno e consciente.