in ,

Simone e Simaria se entendem após barraco no SBT: “Nos desculpamos”

Dupla sertaneja contou que se ama acima de qualquer outra coisa

Simone e Simaria desmentem boato de que teriam sofrido um acidente de avião (Foto: Divulgação)

Recentemente, os nomes de Simone e Simaria circularam pelas redes sociais após uma briga entre as duas durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT. Depois da repercussão, as irmãs comentaram sobre a briga, sem entrar em muitos detalhes. Afinal de contas, elas se amam acima de qualquer outra coisa.

Simone e Simaria
Foto: Instagram/@simoneesimaria

LEIA MAIS:

A dupla voltou a falar sobre a discussão nos bastidores do SBT durante a coletiva de imprensa do novo projeto, Bar das Coleguinhas 2, que aconteceu nessa terça-feira (10), em São Paulo. Simone declarou que brigas fazem parte, principalmente no dia a dia de duas irmãs que trabalham juntas.

É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver, a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra“, disse a cantora. Simaria reforçou o posicionamento da irmã.

LEIA MAIS:

Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós choramos e sangramos também“, explicou. No dia em que a treta viralizou na redes sociais, um áudio com parte da discussão circulou pela internet.

Inesperadamente, durante a gravação Simaria reclama de estar rouca e Simone debocha. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado“. Na ocasião, Ratinho tentou acalmar a situação, mas, de acordo com os rumores, a briga no camarim foi ainda pior. Porém, felizmente, tudo terminou bem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Tiago Leifert comenta carreira no BBB: “não sinto falta de nada”

“Conheci meu herói”, diz Olivia Rodrigo após encontro com Jack White