banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @simoneses e @gusttavolima)
in ,

Simone, da dupla com Simaria, comenta unfollow de Gusttavo Lima

Cantora falou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, abriu uma caixinha de perguntas na última terça-feira (3) para conversar com seus seguidores. Muita gente quis saber sobre a vida pessoal da artista, mas um fã em especial pediu a opinião dela sobre o unfollow de Gusttavo Lima no Instagram.

(Foto: Instagram @simoneesimaria e @simoneses)

Leia mais:

O sertanejo não está mais seguindo Simone e Simaria nas redes sociais, o que atiçou a curiosidade. O fã perguntou: “Por que o Gusttavo Lima parou de seguir vocês?”.

A cantora, por sua vez, garantiu não saber o motivo de Gusttavo parar de segui-las, mas reforçou que o carinho por ele permanece.

“Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã”, declarou Simone que, assim como Simaria, continua acompanhando o colega no Instagram.

Gusttavo não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Simone Mendes pretende dar curso para casais com o marido

Simone Mendes possui muito admiradores e não só por conta do seu trabalho ao lado da irmã, Simariana música sertaneja. Nas redes sociais, ela e Kaká Diniz, seu marido, fazem sucesso por conta do relacionamento saudável que demonstram ter. Recentemente, a cantora disse que irá até lançar um curso para casais ao lado de Kaká.

Simone e o marido Kaká Diniz falaram sobre sua vida sexual em vídeo (Foto: Reprodução)

Leia mais:

Você e o Kaká já pensaram em dar um curso para casal?“, quis saber um seguidor através da caixinha de perguntas do Instagram. Apesar de Simone nunca ter comentado sobre o assunto, surpreendeu com a sua resposta. “Vamos fazer isso. Estamos nos preparando… Vai ser poderoso, em nome de Jesus“, revelou a sertaneja.

Apesar da surpresa, a verdade é que Simone está sempre falando sobre a sua relação com Kaká nas redes sociais e, inclusive, eles já até gravaram vídeos juntos para o canal do Youtube da artista. Vale destacar que, no mesmo dia da revelação do curso, Simone já deu alguns conselhos amorosos.

Você viveria com Kaká pelos filhos? Se não existisse amor por ele? Só porque seus filhos pedissem?“, perguntou um seguidor. “Não, mas acho que dá, sim, para lutar e tentar resgatar o amor do início. Mas tem que ser uma decisão dos dois“, respondeu a irmã de Simaria.

Quem aí já está querendo o curso de Simone e Kaká Diniz?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ivete, Virgínia e mais famosos revelam detalhes da personalidade em viral

Rhudson Victor estreia série de vídeos exclusivos sobre “No Limite”