MC Kevin não canta, mas participa do clipe de “Bilhete Premiado”, da Gabily (Foto: Reprodução)
“Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão”, comentou.
Além disso, Gabily contou que quase pensou em desistir de lançar “Bilhete Premiado”. “Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele”, contou.
“O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, explicou. Vale lembrar que MC Kevin faleceu no dia 16 do mês passado.
MC Kevin não guardou muito dinheiro
Apesar de ostentar bastante, MC Kevin não tinha muito dinheiro guardado. Inclusive, foi por isso que Gabily decidiu doar sua parte nos lucros de “Bilhete Premiado” para a família do funkeiro.
“Todo mundo acho que o Kevin deixou uma herança enorme, mas, a verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente. O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele via tudo muito intensamente”, relembrou a influencer.
Aliás, a morte precoce do MC impediu que ambos pudessem gravar uma parceria depois de “Bilhete Premiado”. “Eu compus uma música com ele. Minha próxima canção seria come ele cantando”, revelou Gabily.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...