(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)
in ,

Mãe de MC Kevin revela quem deve herdar patrimônio deixado pelo cantor

A morte de Mc Kevin após a queda do quinto andar de um hotel, no Rio, segue repercutindo na mídia. O “Domingo Espetacular“, programa da RecordTV, exibiu uma entrevista com a mãe do cantor, Valquíria Nascimento. Questionada sobre a herança deixada pelo filho, ela garantiu que não há nenhum tipo de briga em relação ao patrimônio e sinalizou que a filha do funkeiro deve ficar com tudo.

“Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (…) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, disse a mãe do cantor.

Foto: reproduçao/ @mckevin Instagram

Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos, era filha do canto com Evelin Gusmão, que afirmou que a filha herdou a personalidade do pai. “Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, escreveu em uma rede social. “As lembranças que lembranças que ela tem dele são de alegrias e sorrisos e assim que ela leva e sempre levará ele. No coração pra sempre”, disse Evelin.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kevin Nascimento (@mckevin)

O patrimônio do funkeiro ainda não foi avaliado, mas a reportagem exibida nesta domingo (29/05) afirma que ele faturava cerca de R$ 1 milhão por mês.

Como um cometa

A mãe de MC Kevin também disse ao programa que o filho falava sobre ser “uma estrela cadente” e afirmava: “Eu vou viver pouco tempo”. O pai do funkeiro, Agnaldo Bueno, acredita que o que causou o acidente foi uma alucinação decorrente do uso de drogas sintéticas. O exame toxicológico anexado ao laudo do artista constatou o uso de MDMA, álcool e maconha.

Escrito por Douglas Françoza

Lulu Santos é o convidado do “E Aí, POPline?” desta segunda

Rafa Kalimann e Caio Castro se desculpam por vídeo homofóbico