Dynho Alves lamenta morte de MC Kevin (Foto: Reprodução)
in ,

Dynho Alves comenta morte de MC Kevin e se emociona; Veja!

Cantor estava confinado no “Power Couple” e só ficou sabendo do triste acidente depois.

Na madrugada deste sábado (29), Dynho Alves publicou em seu Instagram um vídeo comentando a morte do amigo MC Kevin. Como o dançarino estava confinado no “Power Couple 5” até essa semana, demorou até que conseguisse se atualizar de todas as notícias. Bastante emocionado, o rapaz chorou a morte do funkeiro.

Dynho Alves e MC Kevin eram amigos há muito tempo (Foto: Reprodução)

Bem abalado, o marido de MC Mirella gravou o vídeo logo após saber do ocorrido. Na verdade, ele precisou de um tempo para se recompor. Através do vídeo, Dynho contou como ele e MC Kevin eram próximos e como cantor sempre o incentivou. No passado, Alves dançou para ele e MC Pedrinho.

Foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu não sei nem como começar, esperei me recompor, respirar, comer alguma coisa pra falar com vocês direito. Cara, assim, pra mim está doendo demais, então imagina pra família? Imagina pra Val, as pessoas que são próximas? Foi um dos piores dias da minha vida.

Veja o vídeo:

Relembre a morte de MC Kevin

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De passagem pela cidade, o cantor estava com uma modelo no seu quarto e tentou pular para o andar de baixo com receio de que sua esposa, Deolane Bezerra, visse alguma coisa.

De acordo com o relato, ele teria se desequilibrado enquanto tentava passar para o andar de baixo. MC Kevin caiu de uma altura de 15 metros e não resistiu. A notícia pegou diversos famosos de surpresa, já que a carreira do funkeiro estava em ascensão.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jão, Luísa Sonza e mais famosos protestam contra Bolsonaro

Virginia mostra quarto da filha na mansão do sogro, Leonardo