Gabily vai doar os lucros de "Bilhete Premiado" para família do MC Kevin (Foto: Reprodução)
in ,

Lucro do novo clipe de Gabily vai para família de MC Kevin

“Bilhete Premiado” foi lançado nesta sexta (4) e conta com a participação do funkeiro.

Saiu nesta sexta-feira (4) o clipe de “Bilhete Premiado”, parceria de Gabily com o funkeiro MC Kevin, que faleceu em maio deste ano após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Em entrevista à Quem, a ex-participante do “De Férias” revelou que vai doar os lucros desse trabalho para a família do paulista.

MC Kevin não canta, mas participa do clipe de “Bilhete Premiado”, da Gabily (Foto: Reprodução)

“Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão”, comentou.

Além disso, Gabily contou que quase pensou em desistir de lançar “Bilhete Premiado”. “Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele”, contou.

“O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, explicou. Vale lembrar que MC Kevin faleceu no dia 16 do mês passado.

MC Kevin não guardou muito dinheiro

Apesar de ostentar bastante, MC Kevin não tinha muito dinheiro guardado. Inclusive, foi por isso que Gabily decidiu doar sua parte nos lucros de “Bilhete Premiado” para a família do funkeiro.

“Todo mundo acho que o Kevin deixou uma herança enorme, mas, a verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente. O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele via tudo muito intensamente”, relembrou a influencer.

Aliás, a morte precoce do MC impediu que ambos pudessem gravar uma parceria depois de “Bilhete Premiado”. “Eu compus uma música com ele. Minha próxima canção seria come ele cantando”, revelou Gabily.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“DDU-DU DDU-DU”, do BLACKPINK, bate recorde histórico de views!

Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre divórcio de Kanye West