Gabily viveu uma aventura que vai guardar para a vida em Nova York. Ela viajou para a tão famosa cidade dos Estados Unidos e teve uma ideia um tanto quanto inusitada. Que tal fazer um show em plena Times Square? Isso aconteceu! Ela teve que se virar e fazer tudo de modo improvisado, mas acabou chamando a atenção de uma pequena plateia.
Mas nem tudo foram flores. Em certo momento, ela chegou a ser abordada por policiais. Afinal, para fazer um show lá, ela precisava de autorização, algo que não tinha!
Foto: Paulo Campos
Pelas redes sociais, ela explicou o perrengue:
“Policial- Você é do Brasil? Vai postar esses vídeos aonde ? Pra fazer show tem que ter autorização….
Eu- sou uma cantora do Brasil e só quero cantar uma música, juro que não quero pedir tips, é só pra mostrar meu trabalho e gravar conteúdos para o Brasil.
Policial- você tem 10 minutos”
No final das contas, até os policiais gostaram do show e a parabenizaram. Simpáticos, rolou até uma foto posada. Ainda bem, não é mesmo? Imagina só se ela fosse presa? Talvez não chegasse a tal ponto, de qualquer forma, não é mesmo? Confira:
Gabily descreve esse dia icônico em sua vida. Não é por menos, não é mesmo?
No show, ela cantou alguns sucessos da música internacional, como “If I Ain’t Got You“, da Alicia Keys. Na mesma ocasião, ela valorizou o funk brasileiro e músicas do seu repertório, como “Pontinho Indecente“, sua parceria com MC Rebecca e Bianca.
Entre as músicas mais conhecidas da cantora estão “Meu Ex“, “Quer Saber Por Quê“, “Revezamento“, “Adultério“, “Bilhete Premiado“, entre outras. Recentemente, ela participou do reality show da MTV “De Férias Com o Ex”, causando grande repercussão por todo o Brasil.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...