Gabily se destacou ao fazer uma participação especial no “Chá da Sonza“, edição especial da festa “Chá da Alice” comandada por Luísa Sonza nesta sexta-feira (21).
Leia mais:
- Será? Gabily e PK Delas passam a noite no mesmo hotel
- Zaac, Gabily, funBABE e Los Brasileiros liberam o single “Sem Freio”
- Gabily está pronta para rebater os críticos em “Vou Jogar Pra Você” – veja a capa
- “Espelho Meu”: o funk sobre redes sociais de DJ Zullu e Gabily
A cantora subiu ao palco do Vivo Rio e agitou o público carioca com seus maiores hits, mas também chamou a atenção pelo visual de seus dançarinos. Os seus bailarinos, todos homens, vestiam deslumbrantes e chamativas saias azuis.
Em entrevista ao POPline, a cantora explicou que aquele figurino foi produzido especialmente para sua performance na última edição do Prêmio Multishow – no qual se apresentou com Jojo Todynho, Bianca e Mc Carol de Niteroi.
“Eu quis trazer a tona, levantar essa bandeira mesmo…Normalizar que roupa não identifica o sexo, o gênero, a escolha, a opção sexual de uma pessoa, sabe? Não é porque eu estou usando um moletom largo e um camisão que eu, enfim, sou sapatão ou porque um cara está usando uma saia e é estiloso que esse cara aí deve ser gay encubado, que é o que a gente escuta de piadinha e o que o meu ballet escutou também quando usou a saia”, disse Gabily, que explicou que o seu ballet tem homens heterossexuais, bissexuais e gays.
“Foi real uma desconstrução mesmo, pra trazer uma identidade para o meu trabalho de uma bandeira que eu levando, de maneira geral, sobre a liberdade das pessoas em si – que todo mundo tem que ter a liberdade a opção de usar de ser e fazer o que quiser”, disse Gabily ao POPline.
“Por isso que eu coloquei a saia no meu ballet com a cor azul, justamente para falar que ‘meninos usam azul, né?’, mas, porém, entretanto, estão de saia”, declarou a cantora.