Gabily e DJ Zullu Foto: Gabriel Dias
in

“Espelho Meu”: o funk sobre redes sociais de DJ Zullu e Gabily

Dupla foi convidada do POPline na FM O Dia e comentou sobre seu novo lançamento com temática em virais das redes sociais, “Espelho Meu”

Nesta quinta-feira (21), o POPline na FM O Dia recebeu DJ Zullu e Gabily para conversar sobre a nova parceria dos dois, a música “Espelho Meu”, lançada nesta sexta-feira (22) e tocada com exclusividade no Primeiro Play do programa de ontem.

A transmissão também contou com a presença de Clarrisa para falar sobre seu novo lançamento, “Não Me Importo Mais” e outras quatro estreias no Primeiro Play: “Flechas”Jeniffer Nascimento“Luz da Lua”Oriente e Ferrugem“Você É Um Perigo”Priscilla Alcantara; e “Mil Motivos”, Dilsinho e Zé Neto & Cristiano.

Perdeu? Nós transformamos o bate-papo em podcast para você ouvir sempre que quiser.

“Espelho Meu” – DJ Zullu e Gabily

Composta por DJ Zullu, Umberto Tavares e Jeferson Junior, a música “Espelho Meu“, possui um tema bem atual: uma pessoa que viralizou na internet e aparece em todas as redes sociais. “Parece que o Instagram só dá os vídeos dela/ No Twitter tá em alta o nome da malandra/ Se eu vou no TikTok mano a raba dela tá nos virais da semana”, diz a letra.

Segundo o DJ, o funk foi escrito durante a pandemia, quando o TikTok bombou, e ele logo pensou em Gabily como o nome perfeito para a parceria.

“A ideia da música é aquela galera que queria sair, queria curtir um baile mas não podia, e quando começou a parada do TikTok a gente criou ‘Espelho Meu’. Logo depois eu chamei a Gabily e ela super aceitou”, explica o cantor.

“Eu achei a ideia muito incrível porque “Espelho Meu” é uma música inspirada nas meninas que só queriam saber de ficar na internet fazendo dancinha e fazendo TikTok porque era uma pandemia e não tinha o que fazer, então o Zullu idealizou isso para a música, me chamou para gravar e ficou incrível”, completou Gabily.

DJ Zullu e Gabily Foto: Gabriel Dias

A cantora também confessou que o desejo de trabalhar com o DJ era antigo: “Eu mandei um direct para o Zullu em 2018 pedindo para ele me mandar o e-mail dele, perguntando se ele podia tocar a minha música no show (…) ai passou o tempo e agora, em 2021, estou do lado do cara que eu era muito fã e queria que tocasse as minhas músicas e estou gravando com ele”

O videoclipe foi dirigido por Giordanna Forte, uma das apresentadoras do programa POPline na FM O Dia, que é formada em cinema. “A gente produziu tudo em uma semana, foi uma loucura, mas ficou lindo. A gente conseguiu fazer uma coisa muito legal e eu espero que todo mundo curta!”, disse Giordanna. 

Confira o clipe da música “Espelho Meu”:

“Não Me Importo Mais” – Clarissa

O terceiro single de Clarissa, “Não Me Importo Mais”, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (22). A música possui uma temática focada na libertação de relacionamentos que não dão certo e foi composta por ela a partir de uma vivência pessoal: 

“Eu terminei um relacionamento que começou na pandemia e acho que foi muito sobre me ver livre desse tipo de gente que eu deixo entrar demais na minha vida e me ver finalmente amadurecendo nesse lugar e não me deixando tanto ser influenciada tanto por essas pessoas. É de verdade quase que um peso que eu tirei das minhas costas, sabe?”, explicou a cantora.

Clarissa Foto: Kenny

“Não Me Importo Mais” vem logo depois do single “nada contra (ciúme)”, que conquistou a internet e chegou a TOP 1 no TikTok, feito que surpreendeu a cantora: “Cara tem sido muito louco, porque eu esperava que a música fosse fazer um barulho, eu estava torcendo por ela, mas eu nunca pensei que o primeiro single que eu fosse lançar depois do EP teria esse tipo de repercussão”.

Confira a música “Não Me Importo Mais”:

 

Escrito por Luíza Tozzato

Duran Duran celebra quatro décadas de atividade no álbum “FUTURE PAST”

A Fazenda 13: Dayane quer romper aliança com Rico, Aline e Valentina