Foto: divulgação
in ,

Gabily está pronta para rebater os críticos em “Vou Jogar Pra Você” – veja a capa

A cantora Gabily está prestes a lançar o single “Vou Jogar Pra Você“, que chegará acompanhado de um registro visual de superprodução. A música será lançada nesta sexta-feira (19) e chega às plataformas de áudio rebatendo todas as críticas que a cantora já recebeu ao longo da carreira.

Leia mais: 

Em sua nova aposta, a cantora desabafa sobre os ataques que recebe diariamente. “Essa música é uma composição minha, solo. Fala muito sobre tudo que eu vivi no início da minha carreira e agora de uma maneira mais agressiva, depois que meu trabalho foi criando uma proporção maior, tudo que eu já passava diariamente por ser mulher e claro, por ser uma pessoa pública, ficou ainda mais forte”, explicou Gabily ao POPline.

“Essa faixa vem para bater de frente com todos os julgamentos, fofocas que fizeram envolvendo o meu nome e inverdades que foram ditas.. tô usando a música como resposta.”

Confira a capa:

No mês passado, Gabily liberou uma parceria com DJ Zullu chamada “Espelho Meu”. Antes disso, a cantora lançou parcerias com Xamã, Mc Kevin o Chris e Ludmilla. “Bilhete Premiado“, cujo clipe conta com a participação de MC Kevin, ultrapassou os 10 milhões de plays no Spotify. A coreografia da música alcançou 9 milhões de reproduções no TikTok.

 

Escrito por Douglas Françoza

The Game Awards: Confira os indicados à premiação de games

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas

Taylor Swift pode quebrar recorde de venda de vinis com o “Red (Taylor’s Version)”