Gabi Brandt e Saulo Pôncio. Foto: Instagram @gabibrandt
in

Gabi Brandt anuncia o fim do casamento com Saulo Pôncio

“Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”, escreveu ela em post no Instagram

Após uma série de rumores, Gabi Brandt usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com Saulo Pôncio, nesta segunda-feira (3). Os dois haviam “dado um tempo” pouco antes do Natal, mas tudo indica que decidiram dar um fim na relação. Eles trocaram alianças em janeiro de 2019.

Com casamento em crise, Saulo Poncio vai para Réveillon de Neymar sem Gabi Brandt

Gabi Brandt e Saulo Pôncio
Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt acabou. Foto: Instagram

Leia mais: 

No texto publicado no Instagram, Gabi falou sobre o término. “Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, disse ela.

Ela segue o texto ressaltando que os dois continuaram próximos, já que eles são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses. “Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, prosseguiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt)

No final de dezembro, o música também compartilhou nas redes sociais que o casam havia dado um tempo na relação, após uma crise conjugal. Apesar disso, os dois passaram o Natal juntos com os dois filhos, fruto da relação.

Escrito por Leonardo Rocha

Cena forte! Jornalista mineiro desmaia ao vivo na TV e vai parar na UTI

Sony adia a estreia de Morbius, com Jared Leto, mais uma vez