Foto: @saulo Instagram
in ,

Crise: Saulo Poncio anuncia separação de Gabi Brandt

O clima não foi dos melhores no Natal da família Poncio. O músico Saulo Poncio usou as redes sociais para anunciar a sua separação de Gabi Brandt, com quem tem dois filhos, Henri e Davi. Apesar do término, ele pediu para que seus seguidores orassem pela reconciliação do casal. “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris”, disse o cantor sobre a crise.

Leia mais: 

“Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, continuou.

Foto: @saulo Instagram

Adiantando possíveis especulações de traição, Saulo finalizou: “não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”.

Foto: @saulo Instagram

O relacionamento de Saulo e Gabi começou em 2018 e já enfrentou algumas crises nos últimos anos por conta de supostas traições e polêmicas envolvendo a família Poncio. Nos comentários de uma publicação na página Gossip do Dia, a influenciadora escreveu:

“Não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo. Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”

Apesar do término, eles passaram o Natal juntos, em família.

Escrito por Douglas Françoza

Billboard: executivos apontam o 'futuro da indústria musical em 2022'

Pesquisa revela que 59% dos brasileiros consideram cancelar streaming se aumentar o preço

Empresa de comunicação fecha acordo para aquisição da Ingresso.com