Menu
in ,

Fresno: projeto “INVentário” ganha nona faixa “Vala Comum”

A ideia da banda é experimentar diferentes sonoridades e formatos. 

Capa "Vala Comum" / Foto: Divulgação

Mais uma! Fresno lançou na madrugada desta quinta-feira (16) a nona música do projeto “INVentário” que pode até ter 20 músicas no total.

A ideia do “INVentário” é experimentar diferentes sonoridades e formatos. Os fãs então podem sim esperar raridades, remixes e participações especiais, como o ROCKline adiantou.

“Mais do que fazer uma descrição detalhada dos próprios bens, como define o dicionário, ‘INVentário’ abre a possibilidade para a Fresno fazer experimentações sonoras, além de revirar processos criativos que a trouxe até aqui – tornando materiais preciosos acessíveis aos fãs”.

E quantas músicas serão liberadas? “O percurso até a mixtape ficar completa é longo e o próximo lançamento é logo ali”, avisou a banda via assessoria de imprensa.

Leia mais

PROMO ROCKline: Concorra a prêmios exclusivos da Fresno e papo com Lucas Silveira

Fresno é a banda do mês de setembro do ROCKline e quem ganha o presente é você! Os fãs já tiveram muitas novidades recentemente, incluindo o lançamento do misterioso projeto “INVentário”, com músicas sendo liberadas aos poucos.

Prêmios INVentário Fresno/ROCKline

Como participar?

Para participar da promoção é simples, basta compartilhar um momento seu com a banda Fresno no feed do seu Instagram com a hashtag #TBTFresnoROCKline entre os dias 1º e 20 de setembro. O mais criativo terá a chance de levar prêmios incríveis da banda para casa.

Atenção! Não precisa ser, necessariamente, uma foto sua com os integrantes da banda, pode abusar da criatividade! Além disso, importante que o seu perfil não esteja privado no dia da apuração. O resultado será compartilhado nos nossos Stories no dia 21 de setembro.

Prêmios

Álbuns físicos do “Sua alegria foi cancelada” (2019)“NATUREZA CAOS:LIVE” (2019)“Infinito” (2012)Ciano (2006)“O Rio a Cidade a Árvore” (2004) e “Quarto dos Livros” (2003) autografados.

Álbum “The Life and Death of Beeshop”.

DVD “Fresno 15 Anos ao Vivo”.

Camiseta “Sua alegria foi cancelada”.

Um papo via zoom com Lucas Silveira.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile