in

#FreeKesha Taylor Swift doa 1 milhão de reais para Kesha após decisão desfavorável contra cantora no tribunal

Depois de mensagens compartilhadas nas redes sociais por algumas cantoras pop, Kesha está recendo apoio financeiro. Pelo menos de Taylor Swift.

O site do canal E! e outros portais norte-americanos afirmam que Taylor doou US$ 250 mil (o equivalente a 1 milhão de reais) à cantora que ainda está presa a seu contrato com Dr. Luke. A decisão desfavorável contra Kesha foi tomada na sexta-feira (19) e mobilizou fãs que protestaram na porta da Suprema Corte de Nova York e a internet.

“Em forma de apoio, Taylor doou $250.000 a Kesha para ajudá-la com suas necessidades financeiras durante este tempo difícil”, disse um representante ao E! Online.

kesha-taylor

Fotos: Kesha deixa tribunal chorando sem decisão favorável do juiz

A mãe de Kesha também confirmou a doação e a quantia: “Taylor generosamente doou 250.000 a Kesha como uma declaração de apoio. Incrível”. “A riqueza de uma pessoa não é mensurada em quanto ela tem, mas quem ela ajuda e Taylor Swift é uma PESSOA RICA. Obrigada”, também publicou.

“Mais importante para Kesha é que esas lindas e poderosas mulheres estão a apoiando, deixando o mundo ver como poderosa a verdade é”, escreveu ainda Pebe Sebert.

Demi Lovato, Lady Gaga, Lily Allen, Ariana Grande, Sara Bareilles, Lorde, Brandy, e outros artistas dos Estados Unidos, mostraram apoio à Kesha nas redes sociais durante o final de semana. A maioria pede que a cantora mantenha a fé.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça seis músicas inéditas da Tinashe!

Em viagem aos EUA, Anitta grava música em estúdio da Katy Perry