in

#FreeKesha Petição para “livrar” Kesha de Dr. Luke já passa de 40 mil assinaturas

Os recentes desabafos de Kesha e da mãe da cantora sobre a carreira estagnada da artista graças a disputa com Dr. Luke nos tribunais resultou em uma petição.

kesha-drluke-wide

Fãs usaram o site Care 2 Petitions para pedir a liberdade da estrela batizada de “Free Kesha” (libertem a Kesha). “#FreeKesha! Diga a Sony para não forçá-la a continuar a trabalhar com seu suposto abusador”, diz o título do texto.

Já são mais de 41 mil assinaturas na tentativa de chamar a atenção dos empresários da gravadora da cantora. “Kesha irá sofrer um dano irreparável”, diz a justificativa. “A Sony pode terminar isso agora voluntariamente finalizando o contrato dela com Dr. Luke. Por favor, assinem”, continua o pedido.

O futuro da cantora pode ser decidido em janeiro. Uma audiência foi marcada no início de 2016 para tentar, pelo menos, fazer com que a cantora volte ao estúdio normalmente. Os advogados da Kesha solicitam uma liminar que a permita voltar a trabalhar enquanto o processo não chega ao fim. Pelo contrato que ela tem com Dr. Luke, para deixar a Kemosade teria que pagar uma multa milionária e, no caso de lançar músicas por outros meios, também seria penalizada financeiramente. Isso deixa a carreira dela em um impasse.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ellie Goulding estreia em 3º na parada americana com álbum “Delirium”

One Direction retorna ao “X-Factor UK” e apresenta “Perfect”; assista