in

Livre do Dr. Luke? Futuro da Kesha pode ser definido em audiência em janeiro

Existe a possibilidade de Kesha começar 2016 com o pé direito. Está marcada para janeiro uma audiência do processo dela contra Dr. Luke, pedindo quebra de contrato para que a cantora possa voltar a trabalhar com outros empresários e gravadoras. Por enquanto, ela está presa à Kemosabe, selo do produtor, com quem está em pé de guerra e trocando acusações gravíssimas desde que saiu da clínica de reabilitação.

kesha dr luke

Os advogados da Kesha solicitam ao menos uma liminar que a permita voltar a trabalhar, enquanto o processo não chega ao fim. Pelo contrato que ela tem com Dr. Luke, para deixar a Kemosade teria que pagar uma multa milionária e, no caso de lançar músicas por outros meios, também seria penalizada financeiramente. Isso deixa a carreira dela em um impasse.

Kesha não lança nada desde 2013, quando participou do single “Timber” do Pitbull. A música chegou ao topo da Billboard Hot 100 enquanto ela estava internada. Quando ela saiu, entrou com processo contra Dr. Luke, acusando-o de abuso sexual, terrorismo psicológico e abuso de poder.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baterista do 5 Seconds of Summer diz que “Taylor Swift é destrutiva”

Justin Timberlake participa do CMA 2015; assista a “Drink You Away”