in ,

#FreeBritney: família de Britney Spears arma plano para acabar com tutela, diz revista

O movimento “Free Britney” ganha uma proporção cada vez maior. De acordo com a revisa US Weekly, a irmã e a mãe da cantora Britney Spears estão planejando dar uma série de entrevistas para colaborar com o fim da tutela da Princesa do Pop. Jamie Lynn e Lynne Spears querem demonstrar apoio à cantora.

#FreeBritney: família de Britney Spears arma plano para acabar com tutela, diz revista
(Foto: Reprodução / Instagram @jamielynnspears)

>> Britney Spears quebrará o silêncio em entrevista bombástica, afirma tabloide

Ainda segundo a revista, os advogados de Britney Spears não estão a favor da estratégia. “Eles não estão felizes com a família vindo a público com comentários sobre como ela se sente e sobre suas esperanças de liberdade”, diz uma fonte.

Recentemente, o irmão da Britney, Bryan Spears, falou ao podcast “As Not Seen On TV” que tem estado pouco com a irmã. Ele também disse que a família tem visto pouco os filhos dela, Preston e Jayden, porque eles estão ficando com o pai, Kevin Federline. Depois que Jamie Spears, o avô, supostamente agrediu Preston, Kevin ficou com uma porcentagem maior da guarda. Jamie não pode se aproximar do garoto – e como Jamie é tutor de Britney – isso a prejudicou.

Tutela polêmica

Jamie Spears é tutor de Britney Spears desde 2008, por conta do colapso mental que levou a cantora a diversas internações em clínicas de reabilitação. Na época, a tutela foi vista como algo positivo, porque ela não podia responder por si naquele momento. A situação mudou com o tempo.

Depois de turnês mundiais, residências de shows, gravações de álbuns e todo tipo de trabalho, Britney Spears continuou sem autonomia. Até pouco tempo, ela não podia nem postar em suas redes sociais sem supervisão. Jaime também responde por seu dinheiro. Ela tem que pedir autorização para gastos maiores. O que era uma ajuda começou a ser visto como exploração e limitação da liberdade.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Mãe deu sinais de apoiar #FreeBritney, pai menosprezou campanha

Lynne Spears, mãe da Britney, nunca falou publicamente sobre os problemas envolvendo a tutela. Mas ela curtiu vários comentários na Internet, pedindo o fim da mesma. Britney também entrou com o pedido na Justiça. “Ela sempre quis se livrar da tutela. É muito frustrante. Ter alguém constantemente lhe dizendo o que fazer deve ser frustrante”, disse o irmão na entrevista para o podcast.

O pai da popstar não vê a situação assim. Ele disse ao New York Post que o movimento #FreeBritney é uma piada. “Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém”, declarou.

“Eu amo a minha filha, eu amo todos os meus filhos, mas isso é assunto nosso. É privado”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmã de Mariah Carey processa a mãe por tê-la submetido a atos sexuais quando criança. Foto: Divulgação

Irmã de Mariah Carey processa a mãe por tê-la submetido a atos sexuais quando criança

KATZ é a nova girlband que promete conquistar o Brasil