banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

“Free Fire” anuncia evento crossover com “Assassin’s Creed”

Itens temáticos e novidades nos mapas são os destaques do evento.

Um dos games mobile mais populares da atualidade agora se junta a uma das franquias mais queridas do universo dos games: “Free Fire” anunciou um evento crossover com “Assassin’s Creed”.

Free Fire Assassin's Creed
Foto: Divulgação

Leia mais:

O popular battle royale mobile da Garena recebe, a partir desta sexta-feira, dia 4 de março, vários itens cosméticos colecionáveis inspirados na popular franquia de games da Ubisoft. Além disso, elementos nos mapas temáticos de “Assassin’s Creed” e até mesmo o “Salto da Fé”, movimento clássico do game, também serão disponibilizados em “Free Fire”.

A parceria também ganha vida em vários elementos do game, que foram repaginados para exibir mais de “Assassin’s Creed” em “Free Fire”.

Santuário e o “Salto da Fé”

Free Fire Assassin's Creed
Santuário em “Free Fire” (Foto: Divulgação)

No mapa Bermuda, os jogadores de “Free Fire” poderão notar um novo prédio: o Santuário, referência direta aos games “Assassin’s Creed”.

No prédio, itens colecionáveis estarão disponíveis para os jogadores. E é também no Santuário onde poderá ser feito o “Salto da Fé”, que em “Free Fire” se chamará “Salto no Escuro”. O movimento pode ser feito no topo do Santuário e compartilhado nas redes sociais através de screenshots, utilizando a hashtag #FreeFireXAssassinsCreed.

Música tema

E para celebrar a colaboração entre o “Free Fire” e “Assassin’s Creed”, uma música tema também foi criada e chegará às principais plataformas de streaming também nesta sexta-feira, dia 4 de março.

A música chama-se “The Creed of Fire”, é interpretada por uma orquestra sinfônica e combina as principais melodias presentes em ambos os jogos.

“Free Fire” está atualmente disponível para dispositivos mobile, iOS e Android.

Escrito por Kavad Medeiros

“Ninguém é feito só de defeitos”, declara Maíra Cardi sobre Arthur

"Elite" tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses

“Elite” tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses