Menu
in ,

Fred Hechinger entra no elenco de “Kraven, o Caçador”, spin-off de Homem-Aranha

Aaron Taylor-Johnson e Russell Crowe também estão no elenco.

(Foto: Vulture)

O ator Fred Hechinger (de “White Lotus”) é a mais recente novidade no elenco de “Kraven, o Caçador”, spin-off do Homem-Aranha. Segundo o site Deadline, ele interpretará Camaleão, irmão do personagem-título, que será vivido por Aaron Taylor-Johnson. Esse já havia sido anunciado.

(Foto: Divulgação)

Kraven, o Caçador é um vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha. Ele apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man #5”, publicado em 1964. É descrito como alguém capaz de se passar por qualquer outra pessoa.

Leia mais:

O ator Russell Crowe também está confirmado no elenco do projeto, mas seu personagem não foi revelado. Além disso, a ficha técnica contará com Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “Homem de Ferro”) e Richard Wenk (de “O Protetor”) no roteiro e J.C. Chandor (de “Operação Fronteira”) na direção.

Dakota Johnson negocia para protagonizar “Madame Teia”

A atriz Dakota Johnson (de “Cinquenta Tons de Cinza”) está conversando com a Sony Pictures para estrelar o filme “Madame Teia”, spin-off de “Homem-Aranha”. A informação foi divulgada nesta quinta (3/2) pelo site The Hollywood Reporter. O contrato não está assinado, mas as negociações estão avançadas.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

De acordo com o site Deadline, a Sony tem como prioridade colocar protagonistas femininas no Aranhaverso. Até o momento, o Aranhaverso conta com Venom (Tom Hardy) e Morbius (Jared Leto) como principais destaques.

Alguns detalhes já estão definidos sobre “Madame Teia”. Por exemplo, o roteiro será escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. Os dois assinam também “Morbius”, outro spin-off do “Homem-Aranha”. Já a direção ficará a cargo de S.J. Clarkson, das séries “Succession” e “Jessica Jones”.

A Madame Teia é uma personagem da Marvel Comics. Também chamada de Cassandra Webb, ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1980. A personagem é descrita como uma mutante clarividente, com poder de prever o futuro dos super-heróis do Aranhaverso.

Compartilhe:

Sair da versão mobile