in ,

Tom Holland se sentiu culpado por mentir sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Ator teve dificuldades para dormir e ligou para mãe por se sentir culpado.

Tom Holland se sentiu culpado por mentir sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
(Foto: Divulgação)

Tom Holland não gostou de mentir para os jornalistas sobre a reunião dos três intérpretes de Homem-Aranha em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Ele disse que se sentiu culpado.

“Eu sou uma pessoa honesta por natureza, o que já me meteu em problemas no passado. Toda vez que digo ‘então Tobey…’, fico ‘shhh! cala a boca! Não diga isso!’. Sim, sou muito honesto. Na turnê de divulgação, jornalistas perguntavam ‘Tobey e Andrew estão no filme?’ e eu dizia ‘não, não estão. Parem de me perguntar isso!’. Eu ia para casa e quase não conseguia dormir. Eu ligava para minha mãe: ‘simplesmente me sinto muito culpado com as mentiras’“, ele contou em entrevista ao talk show de Seth Meyers.

Tom Holland se sentiu culpado por mentir sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Para a Sony e a Marvel, o segredo era crucial. Embora houvesse muitas especulações e teorias, os fãs correram para os cinemas para ver se os três atores apareciam juntos mesmo ou não. O filme registrou uma ótima estreia mundial e já acumula US$ 1,8 bilhão de bilheteria mundial.

Homem-Aranha Tobey Maguire Tom Holland Andrew Garfield
Foto: Divulgação

Futuro do Homem-Aranha no MCU ainda é incerto

Tom Holland e Marvel Studios renovaram contrato para mais filmes logo que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegou aos cinemas. Mas a verdade é que o futuro do personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ainda é incerto. Não está decidido qual e como será o próximo filme do super-herói.

“Nós tivemos conversas sobre o futuro em potencial do Homem-Aranha, mas no momento são apenas conversas. Não sabemos como o futuro será”, Tom Holland conta em entrevista ao site Entertainment Weely. Tudo está em estágio inicial. Recentemente, Tom Holland expressou o desejo, por exemplo, de fazer algo com a Viúva Negra de Florence Pugh.