Menu
in ,

Veja a foto que Xolo Maridueña postou com Bruna Marquezine e apagou!

Por que será que Xolo Maridueña apagou a foto?

(Fotos: Instagram @brunamarquezin e @xolo_mariduena)

Que Xolo Maridueña e Bruna Marquezine fazem par no filme “Besouro Azul”, todo mundo já sabe. Mas fotos dos dois juntos ainda são escassas, e o ator norte-americano, conhecido pela série “Cobra Kai”, postou uma ao lado da brasileira. Só que ele também apagou.

A foto foi divulgada por Xolo no Instagram Stories e deletada poucos minutos depois. Ele foi rápido, mas não o suficiente para que não salvassem a imagem, é claro. A pergunta que não quer calar é: por que ele apagou?

(Foto: Instagram @xolo_mariduena)

Leia mais:

Bruna Marquezine também postou e apagou fotos dos bastidores das gravações – provavelmente a pedido da Warner Bros. Mas, neste caso, o motivo pode ser muito mais simples, já que a foto não entregava nada do filme. A verdade é que, se você prestar atenção, percebe que a imagem divulgada mostra uma secreção dentro do nariz do ator. Meleca? Catarro? Melhor apagar, de fato.

Bruna Marquezine sobre filmagens de “Besouro Azul”: “um grande momento para mim”

Parte do elenco de “Besouro Azul”, filme novo da DC, a atriz Bruna Marquezine se encontra nos Estados Unidos para as gravações. Em entrevista à revista Marie Claire, ela disse que, no primeiro dia no set, estava agitada e nervosa.

“O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, conta a atriz.

(Foto: Marie Claire / Divulgação)

Bruna interpreta Penny, o par romântico do Besouro Azul do título, vivido por Xolo Maridueña (da série “Cobra Kai”). O filme será o primeiro da DC para um super-herói latino, e tem estreia programada para 2023 nos cinemas.

“É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim”, diz Bruna Marquezine.

Compartilhe:

Sair da versão mobile