1º foto de Harrison Ford em "Indiana Jones 5" não mostra Harrison Ford
(Foto: Lucasfilm)
in ,

1º foto de Harrison Ford em “Indiana Jones 5” não mostra Harrison Ford

“Indiana Jones 5” está com estreia marcada para junho de 2023.

Você leu certo no título. A LucasFilm divulgou a primeira foto do filme “Indiana Jones” nesta quinta (26/5), mas ela não mostra Harrison Ford direito. O que se vê é somente a silhueta do astro da franquia.

1º foto de Harrison Ford em "Indiana Jones 5" não mostra Harrison Ford
(Foto: Lucasfilm)

A imagem foi mostrada no evento “Star Wars Celebration”, nos Estados Unidos. É um mimo para o público, depois da Disney ter adiado a estreia do filme em quase um ano. Ele só chegará aos cinemas em 30 de junho de 2023.

Leia mais:

Agora com 79 anos, Harrison Ford retorna ao papel de Indiana Jones, que dá vida no cinema desde 1984. O último filme da franquia, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, estreou em 2008, então ele não fazia o personagem há mais de uma década.

Veja o teaser de “Indiana Jones 5”:

O elenco de “Indiana Jones 5” trará Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann, Shaunette Renée Wilson, Phoebe Waller-Bridge e Toby Jones. A direção do filme ficou a cargo de James Mangold, o mesmo de “Wolverine: Imortal” (2013), “Johnny & June” (2005) e “Paixão Muda” (1995). É o primeiro filme da franquia sem Steven Spielberg na direção.

Bastidores do filme “Indiana Jones 5”

As filmagens terminaram em fevereiro, por conta de um problema nos bastidores. Harrison Ford se lesionou durante a gravação de uma cena de luta no meio de 2021 e as gravações tiveram que ser interrompidas por quatro meses. O ator foi visto circulando com uma tipoia durante algum tempo.

Em março, o diretor James Mangold informou que o filme já estava em fase de edição. “A todos aqueles perguntando sobre trailers e teasers, imagens e primeiros vislumbres ou prévias, este é o lugar certo para procurar por informações, mas ainda é um pouco cedo. Fiquem bem e pacientes”, ele twittou.

Escrito por Leonardo Torres

P!nk entrega performance poderosa de “What About Us” no “Ellen DeGeneres Show”

DJ Giordanna Forte rebate comentário polêmico de Bárbara Labres