Se você achava que o modo Sem Construções era a última grande novidade em “Fortnite”, achou errado. Segundo um insider, o popular battle royale da Epic Games deverá ganhar um modo de câmera em primeira pessoa.
Leia mais:
- “Fortnite”: Nova temporada tem Darth Vader e permite montaria em criaturas selvagens
- “Fortnite” pode ser jogado gratuitamente no iPhone via Xbox Cloud Gaming
- Dona do ‘Fortnite’, Epic Games compra Bandcamp e amplia estratégia musical
A informação é do insider HYPEX, famoso por revelar e acertar muitas informações sobre o game. Segundo o publicado, a Epic Games já estaria testando o novo modo de câmera em primeira pessoa em servidores de testes internos.
De acordo com HYPEX, o desenvolvimento desse novo modo de câmera ainda está em seus estágios iniciais e ainda não possui uma possível data de lançamento.
A publicação do insider revelou até uma imagem de como deverá ser o novo modo de câmera.
FIRST PERSON CAMERA IN FORTNITE 🔥
This update Epic began working on some stuff about first person camera mode but there’s no other info about it at the moment as it looks like it’s still in early development. Would work REALLY well for the Zero Build Modes 👀 pic.twitter.com/PIRRmdLyp0
— HYPEX (@HYPEX) June 7, 2022
“Nesta atualização, a Epic começou a trabalhar em algumas coisas sobre o modo de câmera em primeira pessoa, mas não há outras informações sobre isso no momento, já que parece que ainda está em desenvolvimento inicial. Funcionaria muito com com os modos Sem Contrução”, escreveu o insider.
O novo modo em primeira pessoa, uma mudança grandiosa em relação à câmera em terceira pessoa (ou seja, vendo todo o personagem) atualmente em voga em “Fortnite”, deverá casar bem com o modo Sem Construções do game.
Sobre o “Fortnite”
Um dos mais populares battle royales da atualidade, o “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.
Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. “Fortnite” para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.