Foto: Instagram/ @korn
in ,

Ouça “Forgotten”, primeiro lançamento do Korn em 2022

A faixa faz parte do novo álbum “Requiem” que será lançado dia 4 de fevereiro

Os fãs de Korn já podem comemorar porque veio aí o primeiro lançamento de 2022. A música “Forgotten“, que faz parte do álbum “Requiem, foi lançada em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira (13).

Capa do álbum Requiem. Foto: Instagram/ @korn

LEIA MAIS:

O 14º disco da banda tem data de lançamento prevista para o dia 4 de fevereiro, pela Loma Vista Recordings. O último álbum do grupo foi “The Nothing“, de 2019.

Outra faixa deste novo trabalho já havia sido divulgada anteriormente. “Start the Healing” estreou em novembro do ano passado.

O novo disco foi produzido pela banda ao lado de Chris Collier e, segundo o guitarrista James Munky Shaffer, a sonoridade parece resgatar os primórdios da banda.

Tem uma vibração que é como no início dos anos 2000 para mim. Não sei por quê. Talvez seja só porque levamos mais tempo nas guitarras. Temos muitas texturas, e há algumas camadas e técnicas de gravação que fizemos [como] gravação para fita. Fizemos todos os tambores e fizemos muita gravação analógica”, explicou ele em entrevista ao Chaoszine, em dezembro de 2021.

Korn criou easter eggs para o lançamento de “Forgotten”

No início do mês, a banda compartilhou diversos teasers misteriosos no Instagram para chamar a atenção dos fãs sobre o lançamento de “Forgotten”.

Aqueles que visitaram o site do Korn, foram recebidos por seis mãos, cada uma apertando um rosto em forma de coração – essa é a mesma imagem retratada na arte do álbum. Três delas eram coloridas e davam um spoiler do que estava por vir, como um arquivo de áudio que toca 27 segundos de bateria da música. Confira os posts:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Korn (@korn_official)

Escrito por Bárbara Correa

Aos prantos, Andressa Urach culpa Universal por piora em síndrome de Borderline

Shawn Mendes mostra vulnerabilidade no clipe "It’ll Be Okay"

Shawn Mendes mostra vulnerabilidade no clipe “It’ll Be Okay”