Foto: Brian Ziff
in ,

Baterista do Korn é o terceiro membro da banda a testar positivo para Covid-19

Ray Luzier ficará de fora dos próximos três shows da banda

Ray Luzier, baterista do Korn, é o terceiro membro da banda a testar positivo para Covid-19. “Infelizmente, Ray testou positivo para Covid e não fará os próximos três shows em Vegas, Fresno e Oakland. O Korn seguirá com os shows, como programado, apesar dessas circunstâncias”, disse a banda em um comunicado.

Foto: Instagram @korn

LEIA MAIS:

O grupo também anunciou que Aric Improta, baterista do Fever 333, estaria substituindo Luzier temporariamente nos próximos shows programados do grupo. A expectativa é de que Ray Luzier retorne no show que acontecerá em Los Angeles.

Em agosto, o vocalista Jonathan Davis contraiu o vírus, o que obrigou o grupo a adiar uma série de shows da turnê. Logo depois foi a vez do guitarrista James ‘Munky’ Shaffer. O grupo continuou a turnê depois de substituí-lo temporariamente por J.R. Bareis, da banda Love and Death, que é um projeto paralelo do guitarrista Brian ‘Head’ Welch.

De acordo com Welch, o frontman do Korn ainda estava “lutando contra os efeitos colaterais do Covid algum tempo depois de contrair o vírus”.

“Ele está fisicamente fraco e tendo uma batalha mental. E qualquer tipo de amor, luz e energia que você possa mandar para ele – orações, tudo isso, será ótimo. Temos shows chegando, então todos vocês, vejam as datas. Seja qual for o show que você irá, dê a ele um pouco de amor e energia, cara – ele precisa de você mais do que nunca”, disse o guitarrista.

No ano passado, Ray Luzier participou de uma entrevista no programa “Rockast”, no YouTube, e falou sobre a pandemia. “É uma loucura. Ninguém previu isso. É engraçado, porque eu e minha esposa sempre falamos sobre isso: ‘Ei, e se o Korn terminar amanhã, temos dinheiro suficiente para um ou dois anos até você encontrar outra banda?’ Porque eu vivi toda a minha vida como músico, e isso é uma montanha-russa gigante, com a maioria das pessoas sabe”.

Escrito por Daiv Santos

Adele diz que amigos não gostaram de "Easy On Me" na primeira ouvida

Adele diz que amigos não gostaram de “Easy On Me” na primeira audição

Addison Rae foi banida do TikTok? Entenda!