Tiago Leifert revelou como se sentiu ao ver que a hashtag “Fora Tiago” está no trending topics do Twitter. O termo foi levantado pelos fãs do BBB e o jornalista reagiu à viralização. Em 2021, ele deixou a apresentação do programa, que agora é comandado por Tadeu Schmidt.
LEIA MAIS:
- Naiara pede perdão no confessionário e desiste de sair do BBB22
- “Era do Amor”? Tiago quer boicotar “Jogo da Discórdia” do BBB22
- “Comece pelas plantas”, diz Tiago Leifert sobre votação no BBB22
Tiago Leifert ainda não revelou o porquê decidiu deixar o BBB, que apresentou de 2017 a 2021. Mas, agora, afirma estar aliviado
O apresentador escreveu em seu stories: “Aquele alívio que pela primeira vez em 5 anos não sou eu”.
Ele se referia ao termo “Fora Tiago”, que na verdade, diz respeito ao brother Tiago Abravanel. Na madrugada desta segunda-feira (24), o participante do camarote propôs um boicote ao “Jogo da Discórdia” para aliviar a tensão do jogo. O público não gostou nada da ideia e até chamou Abravanel de “inimigo do entretenimento”.
Tiago quer boicotar “Jogo da Discórdia” do BBB22
O BBB é um jogo que provoca reflexões, discussões e algumas brigas. Mas o participantes desta edição não querem seguir este caminho. Após o paredão formado no último domingo (23), muitos brothers ficaram abalados e Tiago Abravanel propôs uma revolução: boicotar o “Jogo da Discórdia”, que acontecerá nesta segunda-feira (24). O público não gostou da ideia.
“Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”, perguntou o cantor em conversa com Jessi, Lina, Arthur Aguiar, Luciano e Eliezer.
Então, Tiago propôs um boicote ao “Jogo da Discórdia”, feito justamente para expor os conflitos dos brothers. “Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça”, disse o artista.
A ideia do brother seria aliviar o jogo para Naiara, que se mostrou abalada após ser indicada para o paredão e ameaçou a sair do programa.
Eliezer entrou na onda de Tiago e ao consolar Maria, que se sentiu culpada por votar em Natália, disse que os brothers poderiam fazer um “Big Brother do amor”.
“Por que que o programa para ser bom tem que ter só porrada, só briga? A gente pode fazer um Big Brother do amor. A gente está na era do amor. A gente está numa era em que as pessoas precisam amar as outras”, destacou Eliezer.